𝟬𝟭𝟳

4K 122 6
                                    

pov Brenda

𝗔𝗕𝗥𝗢 𝗢𝗦 𝗢𝗟𝗛𝗢𝗦 lentamente me esticando na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗔𝗕𝗥𝗢 𝗢𝗦 𝗢𝗟𝗛𝗢𝗦 lentamente me esticando na cama.

Gabriel estava sentado na ponta da cama.

— te acordei?— perguntou se deitando ao meu lado novamente e me abraçando.

— não , acordei sozinha mesmo — falo abraçando ele de volta.

Ficamos um tempinho abraçados e o Gabriel levanta dizendo que iria fazer um café da manhã bem gostoso.

Tento me levantar e falho bruscamente , sinto uma cólica insuportável e me deito novamente.

Só foi eu me mexer para essa dor ficar mais forte.

Fico virando de um lado para o outro tentando achar uma posição em que doesse menos.

Maldita cólica.

Qual é? tenho certeza que tem alguém socando meu útero , porque não é possível.

— gatinhaaa tá pronto — ele diz trazendo café na cama pra mim.

Abro um sorrisinho e logo afundo minha cara no travesseiro quando a cólica vem mais forte , gemendo de dor.

— que foi amor? — ele pergunta se sentando ao meu lado , passando a mão nas minhas costas que estavam destampadas.

— cólica — falo com certa dificuldade por conta da forte dor.

— poxa gatinha ... onde tem remédio? — ele pergunta se levantando

Aponto para a mesa que continha uma caixa com vários tipos de remédios.

Ele pega a caixa e abre , encarando os remédios e logo procurando o que estávamos precisando.

Solto outro gemido quando vem mais forte.

Que porra!

Me contorço na cama e resmungo.

O Gabriel pega o seu celular do bolso e começa a mexer.

Após uns minutos ele pega o remédio para aliviar cólica e me dá.

— aqui gatinha — ele diz me entregando um comprido e me entregando um copo de suco.

Tomo o remédio e faço uma careta pelo gosto amargo que ele continha.

— olha amor , toma um banho , de preferência quente para aliviar um pouco — ele diz beijando meu pescoço.

𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒 | gabigol.Onde histórias criam vida. Descubra agora