𝟬𝟯𝟯

2.3K 87 3
                                    

Brenda's point of view

( dois meses depois)

ABRO OS OLHOS lentamente , sentindo um braço envolvido na minha barriga. Mês que vem vai ser o chá de revelação , confesso que estou nervosa.

Pude sentir o Gabriel mexer um pouco a mão e sua respiração mudar , ele acordou.

Com um pouco de dificuldade , consigo me virar de frente para ele , olhando em seu rosto. Ele abre os olhos devagar , se acostumando com a luz que adentrava pela janela.

E foi assim que ele decidiu ficar com um olho aberto e o outro fechado. Soltei uma risada e tentei levantar , mas falhei. Bufei e fui " rolando" até a beirada da cama , levantando.

Me equilibrei de pé e fui até o closet. Peguei um top preto da nike e um shorts branco de moletom , pois shorts jeans não dá mais pra mim!

Fui até o banheiro , tirei a roupa e fui tomar banho. Durante o banho , passei esfoliante de morango no corpo , principalmente na barriga , fazendo massagem. Depois , lavei meu rosto com sabonete facial e por fim , lavei meu cabelo.

Após um banho relaxante pela manhã , me sequei , escovei os dentes , desembaracei o cabelo , peguei um óleo, sai do banheiro e fui até o espelho do quarto.

Abaixei um pouquinho o shorts para minha barriga ficar exposta. Coloquei o óleo na minha mão e espalhei na minha barriga , devagar. Pude ver pelo reflexo do espelho Gabriel ficar me olhando com um sorriso em seu rosto.

Após passar o óleo , guardei ele.

- Bom dia , preto - falo sorrindo.

- Bom dia , princesa - ele diz sentando na cama - da um abraço aqui - ele diz abrindo os braços

Fui até ele sorrindo , ele envolveu seu braço sobre minha cintura , parando suas mãos na minhas costas que estava exposta.

- Bom dia neném - ele fala com a minha barriga , dando um beijo na mesma.

Sempre achei esse negócio de conversar com a barriga a coisa mais idiota e brega do mundo , mas com certeza paguei com a língua. Eu fico tão emocionada quando o Gabriel fala com a minha barriga que dá vontade até de chorar.

- Tudo bem , princesa? Tá sentindo alguma coisa? - ele pergunta.

- Tô bem sim. Por enquanto não senti nada - falo. - E você? Tá bem? - pergunto.

- Tô bem. Mas tô com sono , vou tomar um banho pra tirar a preguiça. Tá bom , amor? - ele pergunta se levantando.

- Uhum. - falo.

Ele se levanta e vai até o closet , pegando uma roupa e indo para o banheiro , deixando a porta aberta.

Sorri de canto e fui arrumar a cama. Arrumei a cama , não ficou perfeitamente arrumada mas eu tentei!

O que chama minha atenção é ver o Zeus e a Pérola parados na porta , chorando baixo.

Os encarei confusa , me aproximei deles. Eles andaram mais um pouco e pararam. Entendi , eles querem me levar em algum lugar.

Eles estavam me direcionando até o quintal. E foi aí , que tudo ficou em silêncio. Vi a Atena deitada do chão , com o corpo tremendo. Corri até ela , desesperada.

- Meu deus , meu deus. - falo com os olhos cheio de lágrimas.

Preciso levar ela para o veterinário , agora.

Peguei ela no colo. Ah , mas como você pegou ela no colo?
Demorei 10 minutos pra pegar ela. E esse tempo foi necessário para o Gabriel encerrar o banho e descer as escadas tranquilo.

𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒 | gabigol.Onde histórias criam vida. Descubra agora