Brenda's point of view.
(duas semanas depois)
HOJE IRIAMOS VER como estava o bebê e saber quantos dias ou meses eu estou grávida. E também , não menos importante , saber como que eu engravidei usando diu.
— Tô pronto , amor — Gabriel chama minha atenção. — Tô ansioso
— Ansioso porque , preto? — pergunto me levantando.
— Pra ver meu filho , ou filha — ele diz dando um beijo na minha barriga. — Mal posso esperar pra ver você.
Fico observando ele trocar umas palavrinhas com a minha barriga e logo fomos até o médico. Chegamos em poucos minutos , fomos no mesmo médico que eu fui quando coloquei o diu.
Gabriel desce do carro primeiro e logo abre a porta pra mim , desço sorrindo.
Ele entrelaça nossas mãos e nós entramos no médico , demos nossos nomes na recepção e nos direcionaram até uma sala.
Falei pra médica que estava grávida pois ela perguntou.
— Então mãezinha , pode tirar a blusa e se deitar aqui na maca — ela diz.
E se eu disser pra vocês que já dá pra perceber um volume diferente na minha barriga , não sei se é psicológico.
Tiro a blusa e pude perceber Gabriel me encarar sorrindo , esse garoto não presta. Após retirar a blusa , me deitei sobre a maca.— Uui. É gelado — falo sentindo meu corpo todo se arrepiar após ela passar o gel em minha barriga.
— Ele é geladinho mesmo. Então mãezinha , vou ter que apagar a luz para conseguir ver , tudo bem — ela pergunta.
— Tá bem — falo.
Ela se levanta e caminha até o interruptor , apagando a luz.
Ela liga o transdutor e começa a deslizar o aparelhinho pela minha barriga.
Fico olhando para o transdutor , entendendo tudo pois trabalho com ultrassom.
— Ali o neném amor — falei sorrindo.
— Aquele cotoquinho ali?— ele pergunta sorrindo.
— Aquilo mesmo — falo com lágrimas nos olhos.
Senti algo pingar em minha mão , olhei pra cima e vi o Gabriel chorando , emocionado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒 | gabigol.
Fanfic𝐁𝐑𝐄𝐍𝐃𝐀 𝐅𝐄𝐑𝐑𝐄𝐈𝐑𝐀, uma digital influencer e veterinária. Não imaginava que através de sua melhor amiga, teria um lance sério com um jogador do seu time de coração.