BÔNUS!¡

1.3K 52 20
                                    

𝐁𝐑𝐄𝐍𝐃𝐀 𝐅𝐄𝐑𝐑𝐄𝐈𝐑𝐀;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐁𝐑𝐄𝐍𝐃𝐀 𝐅𝐄𝐑𝐑𝐄𝐈𝐑𝐀;

SE PASSARAM EXATAMENTE dois anos. Hoje é dia oito de março de dois mil e vinte e quatro.

Tudo se passou tão rápido e tão leve.. que eu não me arrependo de nada que aconteceu, porquê se fosse diferente, eu não estaria com minha vida assim hoje em dia.

E meu relacionamento com o Gabriel chegou ao fim definitivamente.. brincadeira, ele não desgruda de mim, e eu não desgrudo do meu jogador.

Gabriel, continua sendo meu.. marido. Nos casamos e estamos vivendo feliz como nunca, estamos claramente em nossa melhor fase. Amadurecemos muito, tanto na vida pessoal quanto no nosso relacionamento.

Os gêmeos, estão bem saudáveis,disso tenho certeza. Já conseguem andar e estão aprontando muito, eles estão com um ano e dez meses, em junho irão fazer dois. Agora, o Guilherme parou de ser enjoado e está bem calminho, tirando a parte dele aprontar bastante,  Bella está a mesma de sempre, quietinha e calma.

Vanessa, ainda somos melhores amigas, e amadurecemos muito também. Agora, ela está namorando com o Matheuzinho, ela não estava em um relacionamento muito bom com o Arrasca e eles decidiram colocar um ponto final,  mas ainda são amigos.

Arrasca, está namorando com a Camila. Ele continua sendo brincalhão como sempre, ainda somos bem próximos, como irmãos mesmo. Sempre saímos em rolês de casais nos finais de semanas, quando não tem jogo.

Atena, Pérola e Zeus, Atena infelizmente faleceu tem alguns meses, ela teve uma convulsão e acabou falecendo. Pérola e Zeus estão vivíssimos, bem saudáveis e felizes como sempre foram.

— Amorr. — o gabriel aparece na sala com a bella pendurada em seu ombro, e eu arregalo os olhos. — Olha que linda.

— Gabriel, segura ela firme, pelo amor. — eu falo, e sinto uma mãozinha na minha coxa.

Olho para o lado e vejo o Guilherme com um brinquedinho na mão, estendendo pra mim enquanto falava algumas palavras impossíveis de serem decifradas.

— Ô de casa! — ouço alguém gritar do lado de fora da minha casa e fico confusa.

— Chamou alguém?— eu pergunto, me levantando do sofá.

— Chamei o arrasca. — ele diz e eu assinto.

Abri a porta e vi o arrasca e a camila atrás dela, logo sorri para ambos.

— Oii, camis. — eu falo abraçando a camila.

— Porra, me esqueceu? — o arrasca pergunta colocando a mão na cintura.

— Xiu, arrasca. — eu falo após cumprimentar a camila e ir cumprimentar o arrasca. — Podem entrar.

𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒 | gabigol.Onde histórias criam vida. Descubra agora