Brenda's point of view
FALTAVAM ALGUNS MINUTOS para 00:00. Eu estava deitada junto com Gabriel e as crianças , pegamos o quarto número 10. O quarto tinha cama para bebês, então foi um dos motivos para escolhermos eles.
Marília não parava de mandar mensagem falando para irmos logo para a praia , que é onde vamos ficar na virada. Totoi e Guto estavam apagados!!
—Princesa. O que a gente vai fazer? Falta pouco pra 00:00— Gabriel me abraça.
— Vamos ter que ir com eles lá pra fora, se não vamos perder a virada —me levanto.
–Beleza. –ele concorda , se levanta e logo pega Bella que é mais tranquilinha.
Pego o Guilherme que é mais enjoadinho para tudo e logo nos direcionamos lá pra fora. Vi todo mundo de longe , Mari já estava preparada para gravar os fogos.
E quando chegamos lá , a contagem regressiva começou.
—10 , 9 , 8 , 7 , 6 , 5 , 4 , 3 , 2...1!!! — contamos em coral , e logo os fogos iluminavam o céu.
Gabriel me abraçou e logo beijo meu pescoço, descendo para a boca e me dando um beijo rápido.
— Feliz ano novo, gata. — ele me dá outro selinho.
— Feliz ano novo , preto. — sorrio para ele que me abraça novamente.
—Feliz ano novo pra você também , minha menina. —ele sorri para a Bella que dormia. — E pra você também , cria do papai —ele dá um beijo na cabeça do Guilherme.
Sorri ao ver aquela cena , ver o homem da minha vida beijando as crianças da minha vida. Logo , eu dou feliz Ano Novo para o resto das pessoas que estavam com a gente na praia.
Que 2023 maluco.
●●●
Eu e Gabriel estamos cansados demais. Agora são 1:10 e estamos indo para o quarto agora. As crianças tinham acordado e não dormiram mais , então ficamos com elas lá fora e por incrível que pareça eles não choraram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒 | gabigol.
Fiksi Penggemar𝐁𝐑𝐄𝐍𝐃𝐀 𝐅𝐄𝐑𝐑𝐄𝐈𝐑𝐀, uma digital influencer e veterinária. Não imaginava que através de sua melhor amiga, teria um lance sério com um jogador do seu time de coração.