POV BRENDA.
RJ📍.Bom , fazem 2 semanas desde o ocorrido.
E eu acho que o Gabriel já superou , ele posta foto junto com ela , já se assumiram e tudo mais.
E isso me deixa triste , muito triste.
Hoje eu iria em uma festa que o Pedro me chamou , arrascaeta me levou em um treino dele e adivinha quem estava lá? Rafaella.
Arrascaeta e Vanessa estão sendo com certeza as melhores pessoas do mundo nesse período de superação.
Está sendo tipo , já superei , mas não toca no assunto.
É basicamente isso.
Termino de me maquiar e coloco o vestido preto e uma jaqueta azul escuro e um tênis air force branco.
Passo um perfume , hidratante , desodorante e o de sempre , como um chiclete.
Decido mandar mensagem para Pedro vir me buscar , havíamos combinado.
Ele é muito aleatório , meu deus.
Solto uma risada baixa e volto a atenção a estrada , tentando avistar o carro do Pedro.
Em poucos minutos ouço um carro buzinar , chamando a minha atenção.
Logo vou em direção o mesmo e entro.
— fala aí Brenda — ele diz quando eu entro
— oioi Pedro — falo soltando uma risada fraca e colocando o cinto
— 'tá bonitinha hein — ele diz
— obrigada — falo sorrindo para o mesmo.
Ele sorri pra mim e volta a atenção para a estrada.
Paro para pensar que eu era apenas uma fã , e agora estou indo para festa com os jogadores do flamengo.
Pois é , essa vida é muito louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒 | gabigol.
Fanfic𝐁𝐑𝐄𝐍𝐃𝐀 𝐅𝐄𝐑𝐑𝐄𝐈𝐑𝐀, uma digital influencer e veterinária. Não imaginava que através de sua melhor amiga, teria um lance sério com um jogador do seu time de coração.