pov Gabriel.
EU JURO QUE ESTAVA tentando me controlar , mas ela naquele vestido coladinho que deixava todas as suas curvas visíveis , estava me deixando louco.
— o vestido ficou muito bonito em você , amor — elogio.
— obrigada gatinho — ela diz sorrindo e que sorriso.
Nem consigo acreditar que eu estou namorando com uma mulher igual a essa , sou sortudo , e muito.
Estávamos comendo a sobremesa após comer o prato principal. Meu celular está quase explodindo pelo tanto de mensagem que estou recebendo por estar com Brenda.
Após comer a sobremesa , eu pago a conta depois da Brenda implorar para pagar , mas não deixei a bonita pagar.
Me levanto da cadeira , louco para chegar em casa e estar livre para tocar nessa mulher.
Entramos no carro e tenho certeza que nunca dirigi tão rápido quanto agora.
— Gabriel seu maluco , assim você vai bater — ela diz calma.
Desacelero um pouco a velocidade e continuo o caminho.
Quando finalmente chegamos na casa que eu aluguei , desço do carro acompanhado dela e entro em casa.
Subo com ela as pressas e coloco ela na cama com todo cuidado , não posso machucar a minha mulher.
AS CENAS QUE APARECERÃO A SEGUIR CONTÉM CONTEÚDO +18 , ENTÃO SE NÃO GOSTAREM , PULEM!.⚠️
Iniciei um beijo cheio de desejo e intenso. Durante o beijo , fiquei por cima dela , dominando.
Nos separamos pela falta de ar e eu desço os beijos pelo pescoço da mesma.
Tiro o vestido do corpo da mesma , tendo uma visão dos deuses.
Apalpo o corpo da mesma com uma mão enquanto a outra aperta a sua cintura de leve.
Desço os beijos pela barriga da mesma , chegando lá.
Tiro a calcinha do corpo dela.
Começo dando beijos na parte interna de suas coxas. Pude ouvir ela suspirar e se remexer , para que eu comece o trabalho logo.
Sorrio de canto pela ação dela e logo começo o trabalho.
Ver ela se remexer e gemer em baixo de mim me deixa louquinho.
A mão dela estava em minha cabeça , puxando um pouco do meu cabelo quando eu aumentava a velocidade com a língua.
Em poucos minutos , as pernas dela se estremecem e eu sinto seu líquido quente escorrer na minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒 | gabigol.
Fanfiction𝐁𝐑𝐄𝐍𝐃𝐀 𝐅𝐄𝐑𝐑𝐄𝐈𝐑𝐀, uma digital influencer e veterinária. Não imaginava que através de sua melhor amiga, teria um lance sério com um jogador do seu time de coração.