Brenda's point of view.
(quatro meses depois.)
ACORDO SENTINDO A CAMA TOTALMENTE molhada e uma dor insuportável. Tentei me levantar , mas a dor veio mais forte.
— Porra. — resmungo , um pouco alto.
Gabriel se remexe pela cama , logo me vendo agachada , tentando controlar a dor.
— O que houve o que houve? — ele pergunta duas vezes , dando um pulo da cama.
— A bolsa Gabriel , estourou — falo com dificuldade.
— Ai meu deus. O que eu faço? — ele questiona pulando.
— Me leva pro hospital — falo , me contorcendo de dor. — E também liga para os padrinhos e para o arrasca — completo.
Pra que doer tanto , mano?
Ele assente e corre até o closet. Sobre a nossa casa , já está pronta. Vamos morar nela fixamente quando eu levar alta do hospital. Gabriel pegou a bolsa da maternidade e ligou para todo mundo.
— Vem amor — ele diz me pegando no colo.
— Calma , tá doendo — falo , pousando minha mão em seu ombro.
Ele para um pouco e quando eu afirmo para ele continuar , ele me leva até o carro , me coloca no banco de carona e dá partida.
— Gabriel , dirige mais rápido , pelo amor de deus. Sabe aquele papo de sem remédios? Esquece tudo , quero que me droguem de remédio — falo , me contorcendo no banco.
Ele ri em resposta , reviro os olhos , logo os fechando rapidamente pela dor.
Em poucos minutos que pareciam uma eternidade , chegamos no hospital.
— Porra. Mil eternidades pra chegar — diz Marília abrindo a porta do carro e me ajudando a descer.
— Reclama com a lesma do Gabriel — digo , logo sentindo outra contração.
Andamos rápido para o hospital e entramos no elevador. Gabriel estava fazendo massagem nas minhas costas , tentando aliviar alguma coisa.
— Alguém ajuda , ela vai parir — Marília grita assim que o elevador se abre.
Logo , uma mulher chega com uma cadeira de rodas e eu me sento , mordendo o lábio inferior pela dor.
Gabriel estava segurando em minha mão todo momento.
Após uma breve discussão do pessoal , no caso , Everton , Vanessa , Arrasca , Gabriel , Marília , Lindalva , Valdemir , Luiza( minha mãe) e Léo ( meu pai) todos conseguiram entrar na sala.
Estava deitada na maca , me preparando para o parto.
— Vai dar tudo certo , minha filha. — diz minha mãe , me dando um beijo na testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒 | gabigol.
Fiksi Penggemar𝐁𝐑𝐄𝐍𝐃𝐀 𝐅𝐄𝐑𝐑𝐄𝐈𝐑𝐀, uma digital influencer e veterinária. Não imaginava que através de sua melhor amiga, teria um lance sério com um jogador do seu time de coração.