𝟬𝟯𝟲

2.4K 77 9
                                    

Brenda's point of view.

Brenda's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( 2 semanas depois)

HOJE SERIA O TÃO ESPERADO chá de revelação. Minha barriga estava enorme. O que me chega a conclusão de ser gêmeos. Sim gente. Estou grávida de gêmeos.

E quem foi a abençoada de guardar em segredo o gênero dos meus filhos(as) foi a Marília. Esses dias , Marília me contou que Gabriel ameaçou ela a contar pra ele , mas ela felizmente não caiu na tentação.

Eu estava com um vestido branco e um broche na cor rosa. Na recepção , tem broche azul e rosa , que no caso era para especificar qual é o gênero do bebê em sua opinião.

Gabriel estava a procura de comida pra mim. No processo de gestação , é comum o grande excesso de comida que as grávidas querem ingerir , e comigo não é diferente.

Sou tirada de meus pensamentos quando Gabriel aparece com um pratinho de salgadinho.

— Aqui , amor — ele diz me entregando o pratinho.

— Obrigada , preto — falo sorrindo e pegando um salgadinho , logo o colocando na boca.

Gabriel me olha e sorri , logo deixa um selinho molhado em meus lábios e se senta ao meu lado.

— Tô nervoso — ele fala balançando a perna.

— Eu também , certeza que é menina , hein — falo.

E se eu falar que eu e o Gabriel brigamos feio pois ele acha que é menino e eu menina.

— Esquece isso , pelo amor de deus. — ele diz e eu solto uma risada.

— Oi casal — um fotógrafo aparece — Posso tirar umas fotinhas de vocês? — perguntou

Olho para o Gabriel que me olha de volta , logo volto meu olhar para o moço.

— Claro — falo dando a última mordida no salgado e colocando ele na mesa.

Gabriel se levanta e nós fomos até o palco que iria ser o chá , iríamos tirar foto lá.

— Brenda coloca a mão no ombro do Gabriel e Gabriel coloca sua mão esquerda na cintura dela e a direita na barriga , e não esqueçam , contato visual sempre — diz o moço.

Ficamos na pose correta e eu senti meu estômago embrulhar com o cheiro forte do perfume do Gabriel.
Ultimamente eu estou enjoada com coisas bobas. Vomitei uns dias atrás com o cheiro doce do perfume da Marília , difícil.

𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒 | gabigol.Onde histórias criam vida. Descubra agora