Brenda's point of view.
CASA , FINALMENTE IREMOS PARA A CASA NOVA. Eu estava morrendo de cansaço , tipo , praticamente morrendo mesmo. Não sabia que ser mãe era tão cansativo assim. De madrugada , tenho que acordar de uma em uma hora para dar mama a eles.
E confesso que essa rotina está acabando comigo mas vou me acostumar.
Eu e Gabriel estávamos saindo do hospital agora , indo em direção a casa nova.
A maioria das nossas coisas já se encontravam na casa nova. O quartinho dos bebês já estavam prontos. Tudo do nosso jeitinho.
— Amor. Tá cansada? — Gabriel pergunta , acariciando meu queixo tão delicadamente que quase não senti.
— Muito. — respondo.
— Já vamos para casa , tá bom? — ele afirma , dirigindo não muito rápido até nossa casa nova.
A nossa casa ficava em frente a uma praia. Que inclusive , é linda!
As crianças estão no bebê conforto no banco de trás , e eu estou no meio , entre elas.
Guilherme dormia soltando uns resmungos baixos. Gente , só eu acho a coisa mais fofa desse mundo os resmungos de bebê?!
Já a Bella , dormia tranquilamente , com o semblante relaxado e em silêncio.
Eles eram a minha cara! Bella e Guilherme tinham cabelos loirinhos e os olhos de Bella eram levemente azuis , já os de Gui eram castanhos , mas lindos demais!
O narizinho do Gui era idêntico ao de Gabriel.
E uma coisa que me relaxou muito é que eles só mamam e dormem. Eles são muito tranquilos.
Após uns minutos , chegamos na nossa nova casa. A decoração do lado de fora era branca , com uma porta grande de madeira , plantas na frente da casa , uma garagem enorme , e câmeras espalhadas na frente dela.
Desci do carro , pegando o Guilherme com o bebê conforto. Gabriel tinha pegado Bella e algumas bolsas que tinha roupinhas deles.
Fechei a porta do carro e fui em direção a porta de casa. Gabriel estava procurando a chave certa. Em um minuto ,ele conseguiu achar a chave e abriu a porta.
A casa estava... linda. As decorações eram perfeitas. A cor da parede , os sofás. Tudo!
— Caralho. Ficou lindo — Gabriel diz baixo , olhando em volta.
— Pois é. — falo , soltando uma risada baixa.
Subimos para o meu quarto e o do Gabriel. Por enquanto os bebês vão dormir no nosso quarto por serem muito novinhos e também pra qualquer emergência.
Coloquei o bebê conforto apoiado na grande cama do quarto. Peguei o Guilherme lentamente , apoiando ele em meus braços quando ouço ele resmungar baixo. Mas , ele apoia sua mão no meu peito e dorme novamente.
Solto um suspiro aliviada e coloco ele devagar no berço. Ele mexeu a miniatura de mãozinha que ele tinha e ficou com ela em cima de um pequeno travesseiro que tinha.
E depois , peguei Bella que era mais tranquilinha. A mão dela foi parar em um dedo meu , segurando.
— Amor , quer que ligue o ar? Tá calor — Gabriel diz baixo para não acordá-los.
— Pode ser , pretinho. — falo , vendo ele sorrir de canto e logo ligar o ar na temperatura 20.
Depois de um tempinho , Bella finalmente solta meu dedo e eu coloco ela no berço dela. Ela resmunga um pouquinho , mas logo apaga novamente.
— Vem cá. — Gabriel me chama , sentando na cama.
— Oi — falo passando minha mão no seu cabelo com mechas loiras.
— Eu te amo , tá bom? — ele diz , beijando minha mão.
— Eu também te amo , neném — falo sorrindo boba.
— Obrigada por tornar meu sonho em realidade. Obrigada por me fazer o cara mais feliz e sortudo do mundo. — ele diz me dando um selinho.
— Eu que deveria agradecer. — falo me sentando ao seu lado.
— Quer aproveitar que eles estão dormindo pra tomar banho , amor?— ele pergunta.
— Vou aproveitar mesmo. — falo me levantando.
Vou até o grande closet que tinha no quarto , pego uma roupa molinha pra usar. Minha barriga ainda estava um pouco inchada , mas já estava bem menor.
Em seguida pego uma roupa para Gabriel.
— Aqui. Peguei uma roupa pra você também. — falo.
Ele me dá um selinho breve.
— Vai lá tomar primeiro , alguém precisa ficar de olho neles — ele diz
Assinto com a cabeça e vou até o banheiro. Tomo um banho relaxante , mas não aquele banho reforçado que eu desejava tomar.
Sai do banheiro já vestida e me sentindo bem melhor. Logo , Gabriel se direcionou até o banheiro , tomando seu banho.
Em uma caixa de aparelhos que ainda não tínhamos esvaziado , peguei um ruído branco.
Dizem que ele é muito bom para fazer bebê dormir. Não vou ligar agora porque pode fazer eles acordarem.
Fui até a cama e me deitei sobre ela , relaxando.
Confesso , ficar no hospital por 4 dias não é muito bom. As comidas são geladas e eu não posso nem andar.
Estar na minha casa com a minha família com certeza foi um sonho que eu nunca pensei que iria realizar com 24 anos.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Quem é vivo sempre aparece , né?🤯
GENTEEEEEEEEE , fiquei muito tempo sem postar , meu deus!
E esse jogo do Flamengo e Atlético Paranaense?!?!?!??!?!?!? QUE VERGONHA!
ENFIM , VOTEM E COMENTEMMMMMMM
BEEIJOS DA YAAAASSSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒 | gabigol.
Fiksi Penggemar𝐁𝐑𝐄𝐍𝐃𝐀 𝐅𝐄𝐑𝐑𝐄𝐈𝐑𝐀, uma digital influencer e veterinária. Não imaginava que através de sua melhor amiga, teria um lance sério com um jogador do seu time de coração.