pov Gabriel
( 5 dias depois)
HOJE É O TÃO ESPERADO dia da viagem para o Catar. O despertador ecoa pelo quarto escuro , marcando exatamente 3:00 horas da manhã.
Nós iriamos para o Catar e o ônibus do elenco do Brasil iria nos buscar no aeroporto , graças a deus liberou as entradas das namoradas / esposas.
A Brenda ultimamente não acorda com o barulho do despertador por nada.
E também percebi que a Brenda dorme sorrindo , sim , ela dorme SORRINDO!
Coço os olhos e logo me levanto , ficando sentado na cama.
— ei amor , levanta , tá na hora de ir para o aeroporto — falo para a Brenda.
Ela resmunga mas logo levanta.
Sinceramente , a mina fica parada imóvel , olhando pro nada por 3 MINUTOS!
Depois de mais 2 minutos , resolvi intervir , pelo bem da minha mulher.
— amor , bora — falo encostando o dedo nas costas dela , dando um susto nela , automaticamente , me assustando também.
Ela não diz nada , apenas se levanta meio tonta e vai para o banheiro , tomar banho.
Acordamos bem cedo pois queremos tomar banho para irmos limpo.
Vai ser 1 dia e 22 minutos daqui do Rio De Janeiro para o Catar. Que incrível.
Vou em direção ao banheiro e entro no box , tomando banho junto com ela.
Ficamos no banho por meia hora , porque ficar 1 dia sem tomar banho vai ser complicado.
Ela sai do banho primeiro e começa a se secar , logo escovando os dentes e penteando o cabelo.
Eu termino uns minutos depois termino o banho , me seco , escovo os dentes , passo um creme no cabelo para os cachos ficarem definidos e saio do banheiro.
Coloco um moletom preto e uma calça jeans preta colada , por fim , calço um air force branco.
Ela coloca uma calça de moletom rosa bebê e um blusão branco , no pé , um air force rosa bebê do mesmo tom da calça.
Incrível como ela fica linda de qualquer jeito.
— boa madrugada amor — ela diz se aproximando e deixando um selinho demorado em meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒 | gabigol.
Hayran Kurgu𝐁𝐑𝐄𝐍𝐃𝐀 𝐅𝐄𝐑𝐑𝐄𝐈𝐑𝐀, uma digital influencer e veterinária. Não imaginava que através de sua melhor amiga, teria um lance sério com um jogador do seu time de coração.