𝟬𝟮𝟴

2.6K 87 6
                                    

gabriel's point of view.

CÁ ESTOU EU indo para o hospital ver a Brenda após um treino pesado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CÁ ESTOU EU indo para o hospital ver a Brenda após um treino pesado. Ela decidiu colocar esse negócio de diu , talvez ela seja um pouco problemática. Eu deveria me sentir ofendido pela limitação da Brenda não querer ter um filho? Devia. Mas ela tá certa. É algo muito sério e precisa de muita responsabilidade. E esse assunto deve ser conversado.

Como o hospital em que ela estava era perto , cheguei em poucos minutos.

Ah, e esse assunto sobre a copa. Eu estou superando bem , com a Brenda ao meu lado , tudo fica mais "fácil".

Chegando no hospital , dou meu nome na recepção e a médica libera a entrada na sala dela.

Vou em direção a sala dela. Abro a porta devagar e vejo Arrascaeta deitado no sofá , dormindo. Que moleque folgado.

— Ou — falo chamando ele.

— Oi oi. Que que houve? — ele acorda assustado.

— Acalma o coração , arrasca. E fala baixo que minha mulher tá dormindo — falo.

— Ah. É você — ele diz se sentando no sofá e coçando os olhos.

— Achou que fosse quem? O papa — brinco.

— Achei que fosse a médica vindo me dar bronca por estar dormindo ao invés de ficar supervisionando a Brendoca — ele diz e eu solto uma risada baixa.

Vou até a maca em que ela estava e a encaro. Ela dormia sorrindo , igual sempre.

— Ela sempre dorme assim? — pergunta arrasca parando ao meu lado.

— Sempre , arrasca. Fica sonhando e rindo que nem uma boba — falo sorrindo.

— Quem vê assim nem parece que quando ela acorda me humilha até a morte — ele diz e eu solto uma risada.

— Não aceito você falar assim dela — falo dando um pescotapa nele. — Mas ai , tá tudo bem com ela?

— Sim , mano. Colocar diu é simples — ele responde. — Fizeram um monte de exames nela , e disseram que a saúde dela tá bem , e pelo o que a doida da médica disse , ela só sai amanhã — ele completa.

— Amanhã de manhã? — pergunto.

— Exatamente , amanhã cedin. Daqui a pouco ela deve acordar , vou ter que passar a noite aqui — ele diz.

— Pode deixar que eu fico com a minha namorada — falo.

— Beleza então , mano. Daqui a pouco a médica deve vir aqui ver ela , qualquer novidade tu chama no zap — ele diz.

— Fechou — faço um toque com ele e logo ele sai.

Me sentei em uma das poltronas que por sinal , era muito confortável. Eu não sei qual é esse hospital mas ele aparentemente é bom pra caramba.

Fico meia hora olhando para a Brenda dormindo. Mando mensagem para o Fabinho falando que não iria voltar para casa hoje.

Quando eu ia dar uma voltinha pelo hospital , a bonita se remexe pela maca e abre os olhos tão lentamente , que parecia que fumou maconha.

— Tá tudo bem , princesa? — pergunto voltando até a maca , deixando um selinho em seus lábios.

— Parece que me espancaram , meu deus — ela diz baixo e se remexe na cama.

— Fica quieta — peço para ela parar. — Tá sentindo alguma dor?

— Não , só é estranho e incomoda um pouco — ela diz fechando os olhos e abrindo lentamente.

— Menos mal. Vou ficar aqui contigo hoje , vai ter que me aturar. — falo passando a mão em sua cabeça.

— Não sei quem é pior , você ou Arrasca — ela diz e eu solto uma risada.

— Você me ama , linda — falo sorrindo.

Logo uma mulher alta , de óculos e morena entra no quarto com uma prancheta em suas mãos.

— Com licença — ela diz invadindo o quarto , mal educada — Acordou Brenda , está tudo bem?

— Estou bem sim , só um pouco tonta — ela responde.

— Efeito anestesia , logo passa. Eu vou te dar alta amanhã. Vim aqui te dar algumas recomendações. E você — se direciona a minha pessoa — fique atento pois a Brenda ainda não está em sã consciência.

— Beleza — apenas concordo.

— Então , irei passar alguns medicamentos para ajudar na recuperação da cirurgia. A recuperação é bem tranquila. E irá ter que ficar no máximo , 15 dias sem relações sexuais. — a médica escreve algumas coisas na sua prancheta.

Olho para Brenda que abafava uma risada quando viu minha cara. Médica desgraçada , tinha outra coisa pra tirar de mim não?

— Tudo bem — Brenda responde por mim.

— Olha , provavelmente daqui a pouco você deve dormir pois o efeito anestesia ainda não passou. Por volta das oito da noite , você deve acordar — ela diz.

Eu não entendi nada que a noiada da médica falou. Só a parte em que ela esfregou na minha cara que eu iria ficar duas semanas sem fazer nada com a Brenda , o que me deixou com ranço dessa mulher.

— Cê sabe que daqui a pouco eu vou apagar , né? — ela pergunta quase afirmando e eu assinto. — Vai ficar me observando?

— Vou — afirmo. — Não me canso da sua cara , princesa. Gosto pra caramba de ficar contigo.

— Eu também gosto — ela diz e logo seus olhos fecham.

Que inferno.

Me deito no sofá e fico mexendo no celular , no tédio.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

OIEE PESSOAALL

fiz esse cap agorinha.

AMO VOCEEESSS

votem bastante e comentem.

BEEEIJOS DA YAAAASSSS

𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒 | gabigol.Onde histórias criam vida. Descubra agora