pov Brenda
.( 2 semanas depois.)
𝗘𝗨 𝗔𝗕𝗦𝗢𝗟𝗨𝗧𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗘 𝗗𝗢 𝗡𝗔𝗗𝗔 decido gravar um vídeo trolando o Gabriel.
Mesmo que esse vídeo NUNCA saia da minha galeria , vou deixar guardado.
Eu queria trollar ele fingindo que vou sair de madrugada escondida.
Incrível né? também acho.
Coloco um vestido azul colado , uma jaqueta , um salto , faço uma maquiagem beem reforçada e dou uma leve ajeitada no cabelo.
Decido começar a gravar o vídeo.
— oii gente — falo sorrindo — hoje vou trollar meu ficante premium saindo escondida de madrugada. No caso agora são onze e quarenta e sete , mas vou esconder o celular dele para ele não ver a hora , e aí eu vou falar que são três da manhã. Perai , vou amostrar ele pra vocês — falo indo na direção do quarto.
Eu já tinha posicionado uma câmera no andar de baixo.
Abro a porta lentamente e entro lá , filmando ele abraçado com a Pérola , não gostei.
Pego o celular dele e escondo dentro do meu guarda-roupa.
— vamo começar galera — falo sussurrando e posicionando a câmera em um lugar que ele não ia ver.
Faço um joinha para a câmera e vou até o banheiro.
Começo a fazer barulho para ele acordar.
Ele acorda e me encara.
— pra onde você vai? — ele pergunta sonolento.
— tava tirando foto no banheiro , agora vou tirar ali no espelho da sala — eu falo.
— tirar foto de salto? — ele pergunta se sentando na ponta da cama.
— é po — falo colocando as mãos na cintura.
— na foto tem que aparecer teu pé? — pergunta coçando o olho.
— claro — falo.
— são que horas? – ele pergunta.
— três e meia — falo.
— você tá tirando foto 3 horas da manhã Brenda? — ele pergunta se levantando.
— sim — falo
— cadê as fotos? — ele pergunta.
— deixa eu tirar as outras , aí eu te amostro — falo rindo de nervoso.
— tira foto amanhã Brenda — ele diz.
— eu tô com insônia cara , deixa eu tirar foto , pode voltar a dormir — falo arrastando ele até a cama , o empurrando de leve nela.
Ele me puxa junta.
— vem logo cara — ele diz passando a mão no rosto.
— não, vou tjrar foto , pode ir dormir — falo apagando a luz , fechando a porta e saindo.
Desço as escadas e logo ouço a porta sendo aberta.
— tá indo aonde Brenda pelo amor de deus — diz Gabriel resmungando e descendo as escadas.
— eu vou sair com as minhas amigas — falo.
— sair com as amigas 3 horas da manhã? — ele pergunta colocando as mãos na cintura e soltando uma risada sinica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒 | gabigol.
Fanfic𝐁𝐑𝐄𝐍𝐃𝐀 𝐅𝐄𝐑𝐑𝐄𝐈𝐑𝐀, uma digital influencer e veterinária. Não imaginava que através de sua melhor amiga, teria um lance sério com um jogador do seu time de coração.