pov Brenda.
HOJE ERA FINALMENTE o dia de jogo do Brasil. Gabriel estava no banco , era jogo contra a Sérvia. O que eu mais quero é poder vê-lo em campo.
— Vai dar tudo certo , bê , ele vai entrar — diz Mari segurando em minha mão.
— Espero , Mari. — falo soltando um suspiro.
Todos se organizam no meio do campo. Observo ele com o colete de reservas por cima da camisa amarela da seleção , que por sinal , cai muito bem nele. Logo , a música do hino nacional ecoa pelo estádio.
— Ele tá lindo — sussurro pra mim mesma , mas a Mari ouviu e deu um sorrisinho.
— Isso é emocionante né? essa etapa da vida deles. Choro todas as vezes que vejo Ev em campo na seleção — diz Mari sorrindo.
— Eu também — a voz da duda , esposa de Paquetá ecoa pelo camarote , nos arrancando uma risada — o Be e o Pippo amam ver o papai jogar , vocês não tem noção , em casa tem camisa , música , tudo. Até apito — ela diz.
— Eles são muito fofos , Duda. — falo sorrindo para a mesma.
— Você é a namorada do Gabigol né?. Você é linda — ela diz sorrindo para mim.
— Sou sim! Obrigada — falo sorrindo para a mesma.
Ela se senta junto comigo e com a Mari. Ficamos conversando até o som do apito soar pelo estádio e o árbitro dar início ao jogo.
O jogo do primeiro tempo foi surreal. Saimos com vantagem de 4×1. Dois gols incríveis do Richarlison , um do Raphinha e outro do Neymar , de pênalti. Estava sentindo falta de algo. Sabia bem do que era.
Meu coração dispara quando vejo Gabriel tirar o colete de reservas e correr para a beira do campo. É isso. Ele vai jogar. Ele e o Antony são as novidades do segundo tempo.
— Tô emocionada — falo soltando uma risada e enxugando uma lágrima teimosa que desceu.
— É emocionante , né? — diz Mari me abraçando de lado.
O segundo tempo segue interessante para o lado do Brasil. É um bate e rebate inacreditável. Me destraio por alguns segundos e ouço o barulho da torcida aumentar. Lance de perigo. Grudo meus olhos no lance e vejo Gabriel na área.
Tudo fica em câmera lenta quando vejo um cruzamento parando no pé do Gabriel. Em um movimento surpreendente , Gabriel estufa a bola no fundo da rede.Não sei nem descrever os momentos seguintes , só sei que meus olhos brilham. Olho para o telão e revejo o lance e o que me chama atenção, é a comemoração. Um beijo na aliança e um coração em direção ao camarote.
Eram mais ou menos 17:20 quando o jogo se encerra. Fico apreensiva quando ouço a voz do Gabriel no corredor. Em km de distância eu reconheceria a voz dele. E mesmo estando junto com ele , minha barriga se revira. É estranho , na real. A maçaneta gira e ele entra no camarote com um sorriso de orelha a orelha junto de Everton e logo atrás , Paquetá. O olhar do mesmo se encontra com o meu , ele abre os braços , me chamando para um abraço , vou em direção ao mesmo e ele me envolve em um abraço apertado. Ele me tira do chão.
— Eai princesa , como você está? — ele pergunta olhando em meus olhos.
— Orgulhosa pra caramba de você — falo sorrindo para o mesmo.
— É? viu a comemoração que eu fiz? — ele pergunta me colocando no chão e distribuindo um selinho em meus lábios.
— Aham. Amo você , Gabriel — falo olhando para ele.
— Amo você , Brenda — ele diz
Solto uma risada.
— Trouxe algo para você — ele diz sorrindo e mexendo em sua bolsa.
— O que seria? — pergunto curiosa.
Ele tira uma camisa amarela de sua bolsa , me entregando com um sorrisinho.
— Que nojo , Gabriel. Tá cheia de suor — falo.
— Não tá não , chata. Ela tá molhada porque eu lavei ela antes de te entregar — ele diz.
— Ah , que fofinho. Obrigada , Gabi — falo sorrindo para o mesmo.
— Te dei uma do flamengo e agora tem que te dar uma do Brasil , né?. Antes que você compre aquelas de 40 reais — ele diz soltando uma risada.
Ficamos um tempinho de chamego. Tite liberou os jogadores para dormir com as mulheres hoje , diz ele que ficou orgulhoso pelo placar do primeiro jogo.
Estávamos no ônibus que leva os meninos para o Hotel , iria dormir no quarto do Gabi hoje.
— Brenda... você pensa em ser mãe? — Gabriel quebra o silêncio.
— Pretendo sim , Gabi — falo olhando para ele.
— Ah , sim — ele diz e olha para seus pés.
— E você , já pensou em ser? — pergunto.
— É meu sonho , pô. — ele vira para me encarar — É bom saber que você também pensa nisso. Não é que vai ser agora , mas não consigo ver alguém além de você para ser mãe dos meus filhos — ele diz me pegando de surpresa.
— Você é uma caixinha de surpresa , amor. — falo rindo — Aposto que nossos filhos vão ser lindos — falo olhando para o mesmo.
— Você acha? Podemos ter dois , e nossos cachorros — ele diz
— Que isso , não acha que estamos pulando muitas etapas, amor? — pergunto.
— Desde o início foi assim , né linda? Tô brincando contigo mas todos os meus planos são reais.
— Isso é fofo , gatinho. Meu sonho também é ser mãe , mas um pouquinho pra frente — falo.
— É... — ele diz colocando sua mão por cima da minha barriga de uma forma que me fez arrepiar — Um dia vai acontecer.
— Você tá meio estranho hoje. Vindo com uns papo de futuro — falo.
— Ah , é bom alinhar as ideias — ele solta uma risadinha — E eu sei que você também sentiu isso dai.
Pois é , eu senti. O toque dele me fez parecer tomar um choque? Como se a adrenalina estivesse percorrido pelo meu corpo inteiro de uma vez.
— É. Eu senti — falo.
— Tudo no tempo certo , amor — ele retira sua mão — Mesmo que o tempo não signifique nada.
— Isso amor. Te amo , viu?. Tudo no tempo certo , e o tempo certo é o nosso — falo
— Isso gatinha. Também te amo , muito. O tempo certo é o nosso — ele diz sorrindo.
Posso dizer que fiquei o caminho todo pensando sobre isso.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
OIEE PESSOAAASSSS
vi um comentário falando sobre gravidez e tive a ideia de fazer esse cap.
amo voces muitao e espero que tenham gostado.
LIBERTADORES HOJE , HEEEINNNN🤨
COMENTEM PALPITES DE PLACARES.
Minha consciência está dizendo que irá para pênaltis... MAS NAO VAI NAO!!
VOTEM E COMENTEM
BEEEIJOS DA YAAAASSSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒 | gabigol.
Fanfic𝐁𝐑𝐄𝐍𝐃𝐀 𝐅𝐄𝐑𝐑𝐄𝐈𝐑𝐀, uma digital influencer e veterinária. Não imaginava que através de sua melhor amiga, teria um lance sério com um jogador do seu time de coração.