POV BRENDA.
RJ.📍𝗘𝗦𝗧𝗔𝗩𝗔 𝗦𝗘𝗡𝗧𝗔𝗗𝗔 na cama raciocinando.
Para ser mais específica eu acabei de acordar , agora são 6:25 da manhã.
Ainda bem que eu não bebi nada que continha álcool ontem , se não eu estaria ferrada.
Hoje tem jogo do Flamengo , sim galera , eles resolveram fazer uma festa 1 dia antes de jogo.
Mas pra sorte deles o jogo é só 21:30.
E é contra o Cuiabá , acho que tá de boa.
Me levanto da cama e vou até meu closet , quando abro minha gaveta , dou de cara com uma blusa do Gabriel.
Sinto meus olhos encherem de lágrimas mas rapidamente fecho a gaveta.
Esse assunto ainda é muito sensível para mim.
Vou para o banheiro , tomo um banho rápido , coloco uma roupa de academia , prendo o cabelo , escovo os dentes e saio do banheiro.
Sim gente , eu vou pra academia.
É raro? sim.
Antigamente eu ia todos os dias , mas eu virei veterinária e parei de frequentar , inclusive esse corpo que eu tenho é graças a antigamente.
Coloco um all star preto , como um chiclete , pego a chave do carro , desço , encho uma garrafinha de água , tomo pré-treino e vou para o lado de fora.
Entro no carro , coloco a garrafinha do meu lado e dou partida.
Quando chego na academia, estaciono o carro , desço do carro e vou em direção a porta da entrada da academia.
Falo com uma moça lá e vou ao meu objetivo , treinar.
Começo me alongando que é super importante.
QUEBRA DE TEMPO.
Agora são 9:00 e eu tô morta.
Decido postar uma foto nos storys.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒 | gabigol.
Fanfic𝐁𝐑𝐄𝐍𝐃𝐀 𝐅𝐄𝐑𝐑𝐄𝐈𝐑𝐀, uma digital influencer e veterinária. Não imaginava que através de sua melhor amiga, teria um lance sério com um jogador do seu time de coração.