Two

928 90 23
                                    

MARCELA POV:

O que dizer sobre mim? Sou uma mulher tão reservada e ao mesmo tempo a amigona de todos.
Tenho bons amigos, aliás todas lésbicas eu sou a mãezona hétero do grupo que é assim que me chamam.

Bom, eu nunca me interessei por mulheres, nem uma mínima atração. E olha que já chegara mulheres lindas em mim rsrs.

Temos um grupo fiel de amigos Claudia, professora da faculdade também ela da aula de português. Lésbica, e tem uma filha de 10 anos do antigo relacionamento hétero.
Fernanda, a doida do grupo e a mais animada também, professora da faculdade e da aula de Sociologia.
Solteira e atira para todos os lados.

Temos outros amigos nos quais nos reunimos sempre. Mas elas são minhas melhores amigas.

Eu já fui casada por uns longos 8 anos no qual obtiveram inúmeras tentativas para engravidarmos. E isso é um assunto muito delicado para mim, a dor da perca de um bebê na gestação é um pesadelo sem fim. Meu querido Miguelzinho.
E para piorar toda a dor, enquanto estava na recuperação do meu aborto espontâneo, meu ex marido me traia com a nossa própria vizinha.
Foi assim que acabou, e estou melhor sozinha. Sofri muito, mas tudo passa.

Trabalho a anos em uma das melhores faculdades de SP por hobby acredite, eu amo o que eu faço. Eu poderia ficar de boa pois tenho muito cacife para isso, mas amo estar em uma sala ensinando. Não há nada melhor.

**

Aquela manhã...

Fazendo as apresentações dos alunos naquela manhã de 1° dia. Teve uma garota que me chamou atenção, mas não uma atenção especial pois achei ela mais uma mimada querendo se achar, mas além de tudo é filha da diretora.
Estou até vendo que vai querer crescer para cima de mim, coitada.
Fim da aula, fui escrever o relatório sobre o primeiro dia enquanto os alunos trocavam de sala, até que alguém parou na frente da minha mesa, subi o olhar e quando vi era a Yasmin.

— Posso ajudar? — Já sem paciência.
Ela chegou na postura mas mal conseguia me olhar.

— Na verdade não, é que sou uma pessoa que adora fazer amizades com professores, isso é importante para carreira que quero seguir. —Confesso que eu ri por dentro.
Voltei a anotar o relatório e a ignorei para ver se ia embora logo.

Mas continuou a insistência em falar.

— Acho que vamos nos dar bem. — Voltei a olhar, só que de uma forma mais séria.

— Pois saiba que não faço amizades com alunos, então não perca seu tempo. Agora se puder se retirar. — Continuei a fazer o que estava fazendo, ouvi a resmungar e sair da sala.

Não pude deixar de soltar um riso baixo da situação.

Só porque é filha da diretora acha que vai ter créditos comigo? Jamais serei amiga de aluno. Inclusive minhas amigas sempre levam algumas alunas para nossa casa de praia e acho isso um saco, essa mistura. Finjo que não conheço ninguém, até porque não dou intimidade.

Por fim acabei minha última aula, foi tudo tranquilo. Estava arrumando minhas coisas para ir embora, mas antes ia passar na sala dos professores para ver a Claudia.

Descendo as escadas me deparei com a Yasmin subindo.
Ela estava de cabeça baixa mexendo no celular, mas dessa vez a olhei atentamente.
E nossa, ela é linda.

Mas tão esnobe. Continuei a andar em direção a sala. Até que avistei a Claudia.

— Vai buscar sua filha no colégio? — Cheguei dando um abraço apertado nela.

— Sim amiga, aliás já estou atrasada vou ter que ir de Uber meu carro estragou. — Disse enquanto fechava seu armário com pressa.

— Te dou uma carona, vou para aquele lado mesmo.

— Que maravilha, vou aceitar. Assim, já contamos as fofocas do primeiro dia.

Coloquei minhas coisas no banco de trás e entrei no carro e assim seguimos em direção ao colégio da filha da Clau.

— Me conta Ma, como foi? Seus alunos já te odeiam?

— Hoje acho que não assustei ninguém, talvez amanhã.
Começamos a rir.

— Pois é, ainda não escutei ninguém falando o quanto você é brava.

— Falando nisso, adivinha quem venho toda marrenta falar comigo?

— Não faço ideia. — Claudia falou pensativa e com os olhos brilhando para eu contar logo a fofoca.

— A filha da diretora, justo caiu comigo né. Mas já cortei ela.
Queria fazer amizade, mas só sabia esbanjar que era filha dela.

— Nossa, ela está estudando com a gente? Como ela é?

— Esnobe — Falei sem indagar.

— Não, eu quero saber de aparência. Ela é bonitona?

— Sim. — Falei em um tom seco.

— Já sabe né, as meninas vão arrastar ela para casa de praia.

— Não autorizo. — Falei rápido

— Meu dia foi bom, acho que levei um flerte da professora de Física. Mas ainda preciso checar o território. — Claudia falou pensativa.

Chegamos no colégio da filha da Clau, deixei ela lá e segui para minha casa.

**

YASMIN POV:

Depois de almoçar com os meus pais, fui encher o saco da minha mãe. Claro com um único objetivo.

— Mãe, por que aquela professora é tão rabugenta? Como é mesmo o nome dela? Márcia? Marcela? — Perguntei disfarçadamente.

— Marcela? Ela não é rabugenta, só é uma professora de classe muito bem respeitada.
Ela é uma grande influência naquela universidade. Sua imagem conosco é importante, ou seja Yasmin nada de desrespeitar ela. — Minha mãe falou me olhando sério.

— Pois saiba que não simpatizei com ela. Mas infelizmente sou obrigada a ter aula com ela.

— Além de aula, vamos ter evento privado com os professores e outros diretores das universidades sábado. E é importante que você e seu pai estejam lá. E não importa quem você simpatize ou deixe de simpatizar, mantenha sempre uma boa imagem e não me envergonhe Yasmin.

— Que? Eu não vou mesmo. Isso vai ser um saco ter que sorrir para todos. Não tenho intimidade com ninguém. — Já estava me irritando, não suporto essas festas importantes da minha mãe. É sempre sorrie e acene.

— Não quero saber, não tô pedindo e sim mandando. Não esqueça que sua vaga naquela faculdade depende de mim. E sem discussões Yasmin.
— Falou me revirando os olhos.

Fui direto para meu quarto, tirei a calça jogando para o outro lado e fiquei só de cropped e calcinha jogada na cama por algumas horas até anoitecer.

Minha cabeça não parava e então peguei meu celular e ali fiquei rolando por alguns minutos.
Até que pensei...por que não? Apenas ver como ela é fora da escola?

Pesquisei pelo seu nome, depois de procurar muito a achei.
Perfil privado que maravilha.
Será que mando? Depois da grosseria e tudo mais?

Mandei.

Coloquei o celular longe, andei para todos os lados possíveis do meu quarto, entrei em pânico.

Se eu cancelar agora? Ela viu será? Ela me acha louca? Vou cancelar.

Melhor não.

Respirei e me deitei, e esperei sem tirar o olho a cada notificação.
.
.
.
Por favor me digam o que estão achando??
muito importante a estrelinha para eu saber se continuo ou mexo em algo. 🥰

Atração proibida Onde histórias criam vida. Descubra agora