Voltei, finalmente. Obrigada pelas mensagens ❤️ e aproveitem esse capítulo INTENSO e VOTEM ⭐️. Beijinhos 💋
YASMIN POV:
Fiz com que a Marcela me aguardasse na sala, enquanto isso me dirigi ao quarto pois queria fazer uma surpresinha picante.
Tirei da minha mochila uma lingerie preta de renda, cinta liga e meu sato de scarpin preto.
Me aprontei e logo gritei seu nome para vir.
Quando a Marcela abriu a porta e me viu desse jeito jogada em cima da sua cama parecia que seu maxilar tinha paralisado.
Seus olhos brilhavam.
Não é por nada mas eu realmente estava muito sexy.
— Deixa para babar aqui embaixo — Apontei para minha calcinha.
— Não sabia que poderia ficar mais sexy do que já era. Impressionante.
— A professora vai ser minha hoje. — Me levantei dando uma piscadinha.
— Minha aluna favorita vai deixar com que eu foda ela mais um pouco? — Me puxou pelo meio do sutiã.
— Agora quem vai ser fodida aqui é você. — Dei um selinho provocante nela.
Marcela permanecia com a sua lingerie branca, seu corpo parecia implorar para que eu a experimentasse.
Eu tinha sede do seu corpo, minha boca salivava por aquilo, é como se eu estivesse todas as noites ansiando por aquele momento.
Queria ouvir sua voz sedenta pelo meu toque, sua pele ficando arrepiada quando estou perto, seu olhar clamar por mim.Dei uns passos para atrás, alcancei meu celular e coloquei uma música no aleatório da minha playlist.
The last day - Moby.
Perfeita.
— Será que a professora me permití tocá-la? — Me aproximei do seu rosto.
Pude sentir sua respiração acelerada.
— Hoje, eu permito muito mais que isso. Por favor Yasmin, entre dentro de mim agora.
Suas voz era calma, mas suas palavras pareciam queimar meu corpo inteiro.
Um sorrisinho de canto invadiu meu rosto.
Dei a volta pelo seu corpo enquanto ela permanecia no mesmo lugar curiosa com o que eu fosse fazer.
Passei a mão levemente pelas suas costa, fazendo ela se arrepiar toda e por fim abrindo seu sutiã.
Me dirigi até a sua frente e os puxei delicadamente fazendo com que caíssem.
Seus seios eu diria que eram perfeitos para mim, medianos e redondinhos. O desejo percorria observando eles.
Passei minha língua pelo bico deles o apertando um pouco. E fui descendo até sua barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração proibida
Fiksi PenggemarTentar se aproximar de alguém que te quer o mais longe possível é algo cansativo. Mas se ambas se sentem atraída uma pela outra o que isso impede? Descubra os segredos e sofra com as dores de ser machucada por alguém que sabia exatamente onde feri...