YASMIN POV:
Eu não conseguia nem andar até a saída. Estava destruída.
Me encostei na parede do térreo do seu prédio.
Como isso doía. Doía tanto.
Ver ela com o seu corpo todo roxo, toda machucada. Por que queria me proteger?
Isso tudo era mais uma vez culpa minha.Em meio aos soluços comecei a falar comigo mesmo ali sozinha.
— Eu te amo Marcela... e espero que um dia me perdoe.
Meu coração apertava e eu me sentia cada vez mais sufocada e sem ar.
Peguei minha bombinha e a inalei três vezes seguidas.
Mas eu percebi que não era a falta de ar que me dificultava de respirar e sim a dor que aquilo estava causando.
Eu a expulsei da minha vida para mantê-la viva. Esse é o maior sacrifício que já fiz por alguém.
**
Me deitei na minha cama. E pedi aos céus para que aquela dor parasse.
Como vai ser agora? Como não vou conseguir olhar para a cara dela? Eu respiro aquela mulher.
**Decidi arrumar outra desculpa para faltar no dia seguinte.
Minha mãe estava tão concentrada no mundo do meu Pai que estava a aceitar isso numa boa.Aquela tarde toda eu não tinha recebido uma ligação se quer dela. Eu sei que pedi para se afastar mas ela nem insistiu.
Será que ela ficou aliviada de eu ter tirado esse peso da sua vida?
Eu não tinha nem lágrimas mais para sair.
Minha cabeça doía. E meu apetite tinha desaparecido.Ouço alguém bater na porta do meu quarto.
TOC TOC— Entra. — Gritei.
Minha mãe abriu a porta.
— Ainda tem amigas? — Disse franzindo a testa.
— Por que a pergunta?
— Preciso ficar a sós hoje, seu pai finalmente vai trazer ela aqui.
— Calma. Vocês duas sozinhas aqui?
— Sim. Não vou fazer nada com ela Yasmin. Eu já perdoei seu pai.
— E por que ele não fica presente? — Me sentei na cama.
— Não quero que ele esteja junto, é uma conversa particular. Vai ser as 20:00 horas, espero que saia antes. — Fechou a porta mas ainda continuou falando.
— Sim senhora. — Falei baixo.
O que eu faço? Chamo a Fernanda?
E se eu sair sozinha? Nunca fui em um barzinho sem ninguém.
Acho que seria uma ótima oportunidade para tentar, assim evitaria da Fernanda querer conversar ou até chamar a Marcela.
**
19:40 pm
Tive que colocar os saltos dentro do elevador. Minha mãe praticamente me expulsou de casa.
Espero que ela se controle e não faça nada com a Helena. Mesmo que ela merecesse.
Peguei um Uber e decidi ir para o Éden. Sim o bar em frente a casa da Marcela.
Eu quero a evitar até porque eu exigi isso. Mas confesso que não consigo para de pensar naquela noite.
Na sua boca tocando na minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração proibida
FanfictionTentar se aproximar de alguém que te quer o mais longe possível é algo cansativo. Mas se ambas se sentem atraída uma pela outra o que isso impede? Descubra os segredos e sofra com as dores de ser machucada por alguém que sabia exatamente onde feri...