Oieee!!! Música para esse cap: Only Love Can Hurt Like This- Paloma Faith. </3
YASMIN POV:
Eu achei melhor faltar aula, depois de ontem eu não conseguia imaginar que teria a possibilidade de esbarrar com ela em algum corredor.
Minha vida está uma loucura, desliguei o despertador e fui ver se minha mãe estava acordada.
Calcei meus chinelos e me levantei.
Espiei a sala e não tinha ninguém mas acabei ouvindo barulhos na cozinha.
— Mãe?
— Bom dia filha. Não se arrumou ainda? Vou te dar carona.
— A senhora vai hoje? E como vai ser?
— Normal. Cecília cuidou de tudo enquanto estive ausente.
— Normal? Quando vai conversar com a amante do meu pai?
—Ex amante Yasmin. Ele vai me apresentar ela logo.
— Nossa. Você sabe que se matar ela a senhora vai presa né?
— Está tudo bem filha, eu só preciso conversar. Sem agressão. — Falava esbanjando um sorriso enorme.
Isso era muito estranho.
— Não quero ir hoje mãe, estou com uma enxaqueca horrível.
-Se não tiver nada de importante eu deixo a senhorita faltar hoje.
Ok isso foi mais estranho ainda.
Concordei sem dizer mais nada antes que ela voltasse atrás. Eu era de maior. Mas as vezes era como se não fosse.
Minha mãe mandava em todos ali.Eu estava com uma sensação horrível naquela manhã.
Será que eu devia ter ido para aula?Tomara que a Marcela não se meta em encrenca.
Meu sexto sentido não parava de alarmar.
Resolvi mandar uma mensagem perguntando se estava tudo bem mas nada de me responder.
Até que quem me manda é a Fernanda me chamando para fazer algo essa noite.
Senti que precisava me distrair então aceitei. Ela queria me levar para um pub que tinha por aqui junto com uns colegas dela. Mas em nenhum momento mencionou a Marcela, talvez ela não quisesse ir.
Quando escutei minha mãe fechando a porta da sala, logo me levantei. Era sinal que já tinha ido.
Resolvi me dar a manhã de beleza, fiz minhas unhas, sobrancelha e uma hidratação nos cabelos.
Queria esquecer tudo de ruim que tinha acontecido. Faria com que essa noite eu me sentisse viva.
Terminei já era perto do almoço. Marcela ainda não tinha me retornado.
Estava preocupada.
Algumas vezes tentei ligar mas dava ocupado.
Ela deve estar atarefada no trabalho. Nada demais. Tentei tirar os pensamentos negativos da mente.
**
MARCELA POV:
Não tinha condições de eu continuar aquela manhã na escola.
Não conseguia estancar o sangue do meu braço, cada vez que eu olhava parecia que descia mais.Me camuflei o máximo até chegar a saída.
Entrei no carro rápido e quando estava por sair do estacionamento percebi a ambulância entrando em disparada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração proibida
FanfictionTentar se aproximar de alguém que te quer o mais longe possível é algo cansativo. Mas se ambas se sentem atraída uma pela outra o que isso impede? Descubra os segredos e sofra com as dores de ser machucada por alguém que sabia exatamente onde feri...