YASMIN POV:Resolvi tomar uma ducha enquanto a Marcela preparava algo para jantarmos.
Logo sai nas pontas do pé, passei meu body splash e coloquei uma camisola preta que eu tinha levado.
Fui guiada até a cozinha com o cheiro maravilhoso que vinha de lá.
— Se a sua comida for tão boa quanto o cheiro já me ganhou.
— Achei que já tinha lhe ganhado — Ela riu.
Marcela estava terminando de preparar o prato, linguíni com camarão.
— Sei que não é o momento ideal, mas não posso evitar de perguntar. — Marcela começava a falar mas a interrompi antes que finalizasse a frase.
— Por favor, hoje não.
— Yasmin, desculpe. Mas você não pode ficar sempre fugindo das coisas. Eu sei que é difícil para você, mas precisamos disso. Não dá para fingir que não aconteceu.
— Eu realmente não quero falar sobre isso hoje Marcela, será que pode me respeitar?
Marcela desligou o fogo e se aproximou do banco que tinha próximo ao balcão.
— Você precisa me dizer o que foi dito no depoimento, eu estou com você agora Yasmin.
— Isso é algo sobre mim Marcela, você não pode estar a par de todos os detalhes da minha vida. Não é sobre você. — Eu estava aflita, queria evitar tudo o que tinha acontecido.
— Está sendo egoísta, sabe disso né? Como eu não vou ficar por dentro do que acontece com você? Ainda mas que ela ainda está solta por aí.
— Ela quem? Do que você está falando? — Me vírei de costas fingindo estar arrumando os pratos para não ter que encara-la.
— Como quem? da Rose. De quem eu estaria falando?
— Rose? Quem disse que foi ela Marcela?
— Você está louca? Você tem dúvidas de quem foi?
— Não acho que tenha sido a Rose, eu não vi o rosto da pessoa.
— Quem seria então Yasmin? Tem mais pessoas que te odeiam ou te amam insanamente? — Soltou uma risada debochada.
— Não que eu lembre, mas a mão parecia grossa como de um Homem.
— Homem? É nítido que foi a Rose. Ela pediu demissão no mesmo dia, disse que iria cuidar da sua mãe doente.
— Pode ter sido mesmo. Rose é fascinada na sua mãe.
— Sério? E elas se veem frequentemente? — Fixou seu olhar a todos os meus movimentos.
— Quando estávamos juntas sim, ela sempre ia na mãe dela.
— E você? Já conheceu a mãe dela Yasmin?
— Sim. — Menti, nunca nem tinha a visto.
— Certo. — Marcela balançava a cabeça pensativa.
— Não acho que tenha sido ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração proibida
FanfictionTentar se aproximar de alguém que te quer o mais longe possível é algo cansativo. Mas se ambas se sentem atraída uma pela outra o que isso impede? Descubra os segredos e sofra com as dores de ser machucada por alguém que sabia exatamente onde feri...