Four

675 76 32
                                    

YASMIN POV:

O fim do evento chegou e Marcela já tinha descido até a garagem onde ficou nos esperando na frente do carro.

Claudia e Fernanda desciam as escadas junto comigo.

— Sua mãe por acaso deixou você sair? —Marcela disse assim que me viu.

— Você acha que tenho quantos anos? 15? —Respondi enquanto cruzava os braços.

— Sua mãe está ciente ou não?
— Disse irritada.

— Não quer que eu vá fala de uma vez Marcela. É óbvio que minha mãe sabe. — Falei irritada com a sua ignorância que pelo visto já tinha voltado.

Marcela foi até a porta dos bancos de trás a abrindo e disse:

— Entra — Confesso que adorei esse jeito sério dela e dominador. Me apressei para entrar e logo as meninas entraram do outro lado.
Juliana já estava entrando no seu carro também.

Assim seguimos para esse tal Éden.

Chegando lá, Marcela estacionou o carro e logo desceu para abrir a porta para mim.

— Olha, não encha a cara porque não quero problemas com a sua mãe essa vai ser a primeira e última vez que vai sair conosco. Entendeu?

— Entendi Professora Marcela.
— Respondi dando uma piscadinha.

Logo procuramos uma mesa, o lugar era aberto, cheio de gramas e árvores, tinha umas tendas legais de bebidas e comida. Nunca tinha ido, estava cheio de gente.

As bebidas tinha que ir buscar nessas tendas então Marcela se responsabilizou por buscar as bebidas e eu logo fui atrás enquanto as meninas guardavam lugar.

MARCELA POV:

— Um balde de cervejas por favor.— Pedi para a moça que estava a atender a tenda.

Logo Yasmin apareceu ao meu lado.

— O que foi? Não gosta de cerveja? Posso pedir outra coisa para você.

— Gosto sim, só queria ver como era aqui, nunca vim. — Falou olhando ao redor de tudo.

— Aqui é um ótimo lugar para reunir os amigos e conhecer pessoas novas. — Falei enquanto pegava o balde de cervejas.
Seguimos para a mesa em silêncio.

Conversaram sobre tudo, dessa vez eu fiquei mais quieta estava me sentindo desconfortável com a presença da Yasmin.

— Amiga bebe mais, por que quase não fala?
— Fernanda gritou do outro lado.

— Estou de boa hoje, até porque tenho que dirigir também.
— Respondi jogando minha garrafa vazia no lixo.

Yasmin me olhou rápido enquanto eu falava, mas continuou a conversar com a Fernanda que estava animada dela estar com a gente.

Até que a mesma se levantou para o banheiro e pude perceber o quanto ela já estava embriagada. Mal conseguia andar reto. Revirei os olhos porque sabia que ia sobrar pra mim.

A observei chegar até o banheiro para saber se não ia cair nem nada né, esperei sua volta ainda a olhando de longe.

Assim que ela chegou na mesa pronta para sentar me levantei e falei:

— Vamos embora meninas, já está tarde e estou cansada.
— Falei já sabendo que iam encher o saco.

— Credo Marcela vamos ficar mais, está tão divertido. Já tenho uma nova melhor amiga —Fernanda disse rindo para a Yasmin.

— Ok vocês podem ficar, Yasmin vamos vou te levar para a sua casa.

— Tá tudo certo Marcelinha, vou de Uber. —Respondeu comendo as palavras. 

— Ir de Uber uma hora dessas? Isso é perigoso ainda mas o estado que você está. Ande logo que estou com pressa.
— Disse em um tom firme e com a cara fechada.

Todas se entre olharão, foi aí que a Claudia percebeu que eu já estava ficando irritada.

— Melhor você ir docinho, já está tarde e na próxima te chamamos novamente. Amamos te conhecer.
— Claudia levantou dando um abraço de despedida na Yasmin.

— Ok ok gente, tudo bem eu vou.
Mas ei, aonde você mora? Por que eu moro longe daqui. Você não está cansada o bastante?
— Yasmin disse me olhando com dúvida.

— Quem pergunta aqui sou eu, aonde você mora?
— Falei tentando a apressar para irmos logo.

— Moro perto da Imperatriz, depois da ponte.
— Yas disse pegando sua bolsa.

— Eu moro lá perto também, vamos. Comecei a andar logo até o carro e ela me seguiu.

Fernanda e Claudia não entenderam nada, porque elas sabem muito bem que não moro perto da Yasmin.

Abri a porta do carro para a Yasmin, e logo entrei.

Seguimos em silêncio para seu endereço, até que lembrei do que tinha acontecido mais cedo e percebi do por que ela ter bebido tanto hoje.

— Como se sente?

— Não sei, tá tudo girando agora. Inclusive para de andar em círculo.
— Respondeu colocando a mão na boca.

— Estou indo reto doida. — Respondi rindo.

— Olha você ri também, interessante.
— Se virou para me olhar.

Logo fechei a cara novamente.

— Pelo menos você se distraiu.
E com certeza já fez uma amiga nova, Fernanda adorou você. — Falei sem a olhar.

— Eu gostei muito dela também, não tenho nenhum amigo na verdade. Minha mãe sempre diz que não podemos fazer amigos e sim contatos. — Me respondeu pausadamente.

Até que chegamos no seu endereço.

— Entregue Yasmin. — Falei saindo do carro e dando a volta para abrir sua porta.

— Quem sabe podemos nos tornar contato também?
— Disse sentada no banco do carro hesitando em sair.

— Prefiro que esqueça isso, pode fingir amanhã que tomamos um porre e você não se lembra de nada que tal?
— Falei segurando a porta do carro aberta.

— Por que você é assim?
— Se levantou para sair finalmente. Pegou suas chaves quase caindo em pé.

— Só respeito sua mãe.
— Disse parada na frente do carro observando ela girar a chave.

— Você mora em qual parte daqui de Imperatriz?
— Me perguntou antes de fechar o portão.

— Não moro aqui, moro na frente do Éden.
— Disse a encarando.

—Não acredito, por que disse que morava aqui perto? Jamais deixaria você me trazer é tão longe e você estava na frente da sua casa.
— Falou indignada.

— Por esse mesmo motivo, jamais deixaria eu te trazer. Boa noite Yasmin. Beba água.
— Finalizei a conversa me despedindo porém parada na frente do carro.

— Boa noite Marcela, obrigada. — Se virou e entrou para dentro.

Assim que ela sumiu da minha vista, entrei no carro e segui para minha casa.

Coloquei o bluetooth com o som de I Wanna Be Yours bem alto.
E não tirei essa mulher da minha cabeça enquanto cantava.
Por que isso?
.
.
.
Estão gostando? O que acham da Marcela?? 🤓 comentem ❤️

Atração proibida Onde histórias criam vida. Descubra agora