MARCELA POV:
Me despertei da cama mais cedo que o normal, como bebi mais que devia tinha me dado sono antes do horário que costumo dormir e acabei logo indo para a cama .
O dia estava com um tempo feio, chovia muito.
Me revirei na cama a procura do celular para ver a hora mas não o encontrei.
Até que lembrei que ele estava na sala já que eu queria distância ontem deixei por la.Me levantei logo e fui lavar o rosto e escovar meus dentes.
Me distrai na janela vendo a chuva, a movimentação na rua continuava a mesma.Até que fui para a sala pegar meu celular.
Tinha tanta mais tanta mensagem e ligação que fiquei até preocupada e logo abri para ver o que tinha acontecido.
Abri primeiro a da Fernanda que tinha milhões de mensagem.
MENSAGEM ON FERNANDA:
Fernanda: SUA TONTA VOCÊ MANDOU AQUELA MENSAGEM NO GRUPO.
Fernanda: Pelo amor de Deus apaga antes que ela veja.
Fernanda: Você estava falando até agora cadê você???
Fernanda: Ferrou, ela acabou de ver. Vou te matar sério.
Fernanda: MARCELA PELO AMOR DE DEUS CADÊ VC, JOGA A BOMBA E SOME.
*19 ligações perdidas de Fernanda*
MENSAGEM OF FERNANDA:
Quando eu li aquilo tudo eu quis morrer naquele momento, não é possível que eu Marcela tinha feito uma cagada dessa. Não mesmo.
Eu fiquei tão nervosa que não conseguia nem abrir o grupo, mas abri e bom.
Eu realmente fiz essa burrada.Mandei a mensagem errada. E para minha sorte foi no próprio grupo que a Yasmin está.
Só rolei para baixo vendo as meninas me xingarem, Yasmin não tinha falado nada apenas tinha saído do grupo.
Passei a mão pelo meu rosto, ok fiz merda.
A garota está cheia de problemas, e eu dei uma vacilada dessa.O que eu faço?
Chamo ela no privado e peço desculpas? Ou apenas continuo ignorando? Será que essa mensagem errada não foi o melhor?
Liguei para a Fernanda, para deixar ela me xingar mais um pouco por voz agora.
Ela disse que mandou mensagem em seguida para Yasmin dizendo que foi um mal entendido mas que ela nem tinha respondido.
Assim que desliguei fiquei no sofá pensando o que iria fazer, acho que não tinha nada que eu pudesse fazer para consertar, porque eu apenas disse a verdade. Tentei me conformar que foi o melhor.
Me levante e fui colocar uma roupa de malhar, precisava esfriar a cabeça então fui treinar um pouco na academia do prédio.
YASMIN POV:
Assim que ouço minha mãe bater na porta do meu quarto. Tento ignorar para ela achar que to dormindo, mas por fim de tanto ela bater dessa vez a abriu.
— Por que não responde? —Falou entrando no quarto.
— Desculpa mãe, estou com dor de cabeça. —Respondi disfarçando minha cara de derrota.
— Vamos lá pra sala, tá quase acabando o sábado e você não sai desse quarto.
Vamos ver um filme.— Posso dizer não? — A encarei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração proibida
FanfictionTentar se aproximar de alguém que te quer o mais longe possível é algo cansativo. Mas se ambas se sentem atraída uma pela outra o que isso impede? Descubra os segredos e sofra com as dores de ser machucada por alguém que sabia exatamente onde feri...