Eighteen

507 59 52
                                    

Oie, tudo bem?

Estrelinha ⭐️⭐️⭐️⭐️

YASMIN POV:

Depois dos inúmeros socos que ganhei, fui logo arremessada para o quarto que a Rose costumava me trancar.

Ela me encarou por uns segundos.

Conseguia sentir sua fúria transbordar.

— Como pode tentar me enganar? Eu tentei ser boazinha com você. — Disse enquanto passava as mãos pelo cabelo apreensiva.

Apenas a olhei sem dizer uma palavra.

— Vou te dar apenas um aviso, se você ousar em contar que era eu para a polícia ou quem quer que seja, dessa vez eu não irei voltar para ir atrás de você e sim da sua namoradinha. — Seu tom era de ódio. — Você ainda vai ser minha Yasmin.

Por fim ela se dirigiu a porta a trancando em cadeados.

Meu coração palpitava forte.

Eu estava prestes a sair dali.

Ao meu ver não deve ter dado nem 10 minutos.

Logo ouvi o som do barulho da porta principal sendo invadida.

Comecei a gritar para que escutassem onde eu estava.

— SOCORRO!!! EU ESTOU AQUI. SOCORRO.

Escutei o barulho de passos indo até a frente do meu quarto.

— Yasmin? Fique calma, vamos arrombar os cadeados.

Por um momento eu sentia a minha respiração ficar fraca, e meus sentidos começaram a se perder.

— Me ajude por f... — Em seguida cai dura no chão.

**

Estava sentindo dificuldade em abrir meus olhos, a claridade que tinha fazia com que minha cabeça latejasse de dor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava sentindo dificuldade em abrir meus olhos, a claridade que tinha fazia com que minha cabeça latejasse de dor.

— Yasmin? Finalmente você acordou. — Sua voz doce fazia meus sentidos delirarem.

— Eu morri? — Tentei virar minha cabeça para ao alcance da sua voz.

— Não meu amor. Eu estou aqui agora. — Marcela pegava na minha mão. — Não se esforce, você precisa descansar.

Seus olhos estavam avermelhados era como se ela tivesse passado a noite chorando.

— Por que eu estou aqui? Não consigo me lembrar de como cheguei nesse hospital.

— Foi ligado o gás, antes de fugirem da casa abriram todas as bocas de gás. Você provavelmente perdeu os sentidos até desmaiar.

— Não consigo acreditar que estou aqui com você. — Apertei sua mão com força.

Atração proibida Onde histórias criam vida. Descubra agora