YASMIN POV:
Acordei com uma ressaca horrível e me xingando por não ter escutado a Marcela pedindo para eu beber água toda hora.
Inclusive ainda estou incrédula que ela me trouxe na pequepe só para me deixar em casa.
Levantei de uma vez, calcei minha pantufa e fui dar um jeito na minha cara de derrota.
Fiz uma skin care básica pois estava sem saco, penteei o cabelo e peguei meu celular no criado para dar uma olhadinha nas notificações.MENSAGEM ON FERNANDA:
Nandinha linda: Amei te conhecer tá? É a Fernanda. Salva meu número aí gata.
Yasmin: Eu também!!! Seu astral é maravilhoso, não vejo a hora da próxima. Beijinhos
MENSAGEM OF FERNANDA:
Juro que não lembrava de ter passado meu número e já ter salvo o dela, aliás que nome de contato zoado.
Comecei a rir.Já era por volta das 13:00 da tarde, fui até cozinha pois estava morta da fome.
— Até que enfim acordou né Yasmin, que horas você chegou? — Minha mãe disse ao me ver entrar na cozinha.
Assim que a vi gelei, pois lembrei de tudo que tinha acontecido ontem com o meu pai. Realmente o porre fez eu esquecer o caso dele por uns minutos.
Acho que fiquei paralisa por quase um minuto a encarando, fiquei tão nervosa que só soltei.— Cadê meu pai? — Falei rápido.
— Hoje é domingo ele foi no futebol das manhãs, esqueceu? — Respondeu voltando a ler seu jornal.
— Futebol? — Comecei a rir, agora que eu sei do caso dele isso com certeza não é futebol.
— Tá rindo do que garota? Claro que é futebol, a cachaça alterou seu cérebro?
Aliás, adoro os domingos por isso, parece uma terapia quando ele vai jogar essas manhãs volta sempre com um humor ótimo.Juro que escutar ela falando isso, foi um tiro. Não soube nem o que falar. Fui até a geladeira, peguei uma lasanha congelada e coloquei no forno.
Enquanto isso esperei sentada na mesa junto a ela.— Mãe, como foi ontem? Nada diferente? Deu tudo certo? — Falei tentando puxar assunto novamente.
— Tudo tranquilo filha, todos saíram ganhando ontem foi um ótimo evento. — Falou sorrindo enquanto continuava a olhar o jornal.
— Que bom que a senhora gostou, teve uma professora que venho me falar o quão parecidas nós éramos. — Falei enquanto brincava com os meus dedos, queria ver a reação dela sobre a amante do meu pai.
— Sério, quem? Aposto que foi a Francisca.
— A professora Helena mãe, não a conhecia desde então. — Disse em um tom seco.
Minha mãe abriu um enorme sorriso.
— Nossa a Helena, ela é um amor. Uma mulher brilhante filha, essa sim você tem que fazer amizade. — Minha mãe disse com uma expressão de admiração.
Fiquei sem reação, realmente ela nem desconfia? Cretinos.
— Estou bem assim mãe, ontem sai com a Professora Fernanda, Claudia, Marcela e a Juliana.
Foi uma noite divertida.— Gosto delas, mas a que tem mais valor ai é a Marcela seria ótimo uma aproximação.
— Marcela? Por que ela tem mais valor que as outras? Não entendi. — A olhei com indignação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração proibida
FanficTentar se aproximar de alguém que te quer o mais longe possível é algo cansativo. Mas se ambas se sentem atraída uma pela outra o que isso impede? Descubra os segredos e sofra com as dores de ser machucada por alguém que sabia exatamente onde feri...