Twenty-one

412 39 68
                                    

YASMIN POV:

Não consegui prestar atenção em nenhuma aula, minha cabeça estava aflita com aquela situação.

O que será que meu pai quer me contar? Como assim tem uma verdade? O que eles estão me escondendo?

Última notícia que eu soube sobre esse assunto, era que meu pai tinha revelado quem seria a suposta ex amante dele para a minha mãe com a qual ela teve uma conversa no dia.

Ou seja, era para minha mãe estar aos gritos com a presença da Helena e não com troca de carinho e risos.

Fiquei pensando em todas as hipóteses possíveis enquanto olhava a cada 2 minutos para o relógio afim de que encerrasse a última aula.

Ouço finalmente o sino tocar.

Peguei minha mochila e enquanto descia as escadas já chamava o Uber.

Naquele momento tudo compactuava com a minha ansiedade de chegar logo, o trânsito então estava todo parado.

Não parava de balançar a perna enquanto mordia meus lábios.

Finalmente chegamos a empresa do meu pai.

Desci depressa do carro e me direcionei até a recepção pedindo para um dos funcionários avisar minha chegada.

Assim que meu pai liberou a entrada, me dirigi rapidamente para seu escritório. Entrei sem nem bater na porta.

— Olá minha filha, não achei que viesse tão rápido. — Falou se levantando para me dar um abraço.

— Eu preciso saber o que está acontecendo. — Impedi que me tocasse por um momento.

— Sente-se por favor.

Eu optaria por não sentar, mas sei que ele não iria falar nada enquanto eu não relaxasse.

Puxei a cadeira e me aconcheguei.

— Filha, primeiramente quero que tente me entender. — Passou a mão entre seus cabelos — Você não sabe o quanto eu me culpei e ainda me culpo por isso.

— Com certeza deve ter se culpado muito na cama com ela. — Debochei.

— Você ainda é minha filha, e me deve respeito Yasmin.

— Você não soube respeitar a nossa família, então não lhe devo nada.

— Sua mãe não sabe que a Helena era a minha amante. — Disse rapidamente enquanto tentava desviar o olhar.

Suas falas me deixaram com a cabeça atordoada de tão confusa que foi. Demorei uns segundos para processar.

— Como assim não sabe? E a mulher que ela conheceu era quem?

— Uma mulher de programa, eu a contratei para fingir que era minha amante. Sua mãe conversou com ela e lhe entregou um cheque para que a mesma sumisse do mapa.

— Por que você fez isso? Você ainda está com a Helena não está? Qual é o seu problema pai. — Me levantei completamente indignada com a situação.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Atração proibida Onde histórias criam vida. Descubra agora