Eleven

630 75 71
                                    

Escutem You found me - The fray
Boa leitura <3




Rose saiu com o carro em disparada.

Eu estava toda ralada pelo jeito brusco que fui arremessada, minha mão não parava de sangrar.
E isso era o que menos me doía jogada ali na rua.

Eu balançava minha cabeça em negação com tudo que acontecia.

Eu te odeio como nunca consegui odiar antes.
Você era a pessoa com quem eu sempre quis estar.
E a partir disso me encontro no próprio inferno que é ter você por perto.

Eu gritava no meio da rua.

— Eu te odeio eu te odeio mil vezes. Você acabou comigo. — As lágrimas cobriam meu rosto por inteiro naquele momento era como se elas queimassem.

Nunca pensei que alguém que eu amei tanto poderia se tornar meu pior pesadelo.

De longe pude perceber meu celular tocar mais uma vez.

Eu estava desamparada e com medo.

Com muito esforço para levantar fui até ele.

A tela estava quebrada mas ainda sim conseguia ver quem era.

Marcela mais uma vez.
Logo atendi.

LIGAÇÃO ON MARCELA:

Yasmin: Por favor me ajuda. —Foi a única coisa que consegui dizer.

Marcela: O que houve Yasmin? Aonde você está? Eu vou aí.

Yasmin: Eu vou te mandar o endereço, mas venha rápido estou implorando.

Marcela: Foi ela né? Claudia me ligou quando estava saindo e disse que percebeu um clima estranho entre você e a novata.

Yasmin: Ela me destruiu.

Marcela: Não se mexa, em 10 minutos eu chego.

LIGAÇÃO OF MARCELA:

Esperei e esperei, sentada em cima da calçada.

Todo farol que eu percebia fazer o contorno naquela rua me dava arrepios, meu corpo sentia o pavor.

Inalei minha bombinha 3 vezes, mas nem isso parecia ser o suficiente no momento.

Logo distingui um carro preto virando a rua e estacionando perto de onde eu estava.

Marcela saiu em velocidade do seu veículo e correu até meu alcance.

Assim que me deparei que era ela mesmo me levantei rápido, precisava de um abraço.
Do seu de preferência.

Ela me envolveu em volta dos seus braços e eu pedia aos céus para que tudo acabasse exatamente ali.

É estranho mas era como se nossos corpos entrelaçados queimassem, seu toque em volta do meu corpo soltava faíscas naquele momento.

Exatamente o lugar que eu quero ficar.

Tirou suas mãos que estavam por me aconchegar e levou elas até as minhas.

-Sua mão Yasmin, o que ela fez com você? Está sangrando. —Sua expressão de fúria fazia com que mordesse os dentes.

— Posso explicar isso no caminho? Eu só quero sair daqui Marcela.

— Vem, eu vou te levar para casa.
Ela me guiou até seu carro mas eu parei imediatamente de andar.

— Não, eu não posso ir para casa. Minha mãe não pode me ver assim ela é capaz de matar quem fez isso.

— Eu também sou. — Fechou seus punhos num instante. -Mas antes vou cuidar disso, entre vou te levar até a minha casa.

Atração proibida Onde histórias criam vida. Descubra agora