Eu não poderia deixar de recomendar Do I Wanna Know?-Arctic Monkeys para esse capítulo.
**ATENÇÃO, CAPÍTULO CONTENDO TEMA ENVOLVENDO VIOLÊNCIA.**
MARCELA POV:
Deixei o carro parado em frente sua casa por uns minutos, mesmo ela já tendo partido.
Eu queria explodir.
Como já estava bem tarde, não tinha muito movimento nas ruas.
Fui fazer o que mais me acalmava, porque se não era capaz de eu matar alguém.
Aumentei o volume do carro que estava a tocar High Hopes-Kodaline e acelerei.
Eu estava a uns 140KM.
Furei todos os sinais possíveis.Essa adrenalina me acalmava.
Sentia o vento ir ao meu encontro.
Essa mulher vai se arrepender de tudo que ela já fez.
Vai implorar perdão de joelhos.1 hora depois cheguei em casa, me despejei debaixo do chuveiro.
E a água fria caia sobre meu corpo. Mais uma meia hora nisso.
Enchi um copo de whisky e me sentei na varanda.
Eu estava inconformada, que mulher mais covarde.
Ali eu passei assistindo o dia amanhecer. Era impossível dormir com o turbilhão de coisas que se passavam na minha cabeça.
Por que sinto essa vontade de proteger a Yasmin? Por que vê-la chorar me deixa em pedaços? É como se alguém tivesse me dando mil facadas.
Tantas perguntas.
Eu não parei de relembrar do nosso abraço, aquela sensação de borboletas no estômago reascendeu.
Mas eu diria que era mais que borboletas, seu toque me fazia delirar. Minha mente pedia para que ela não me soltasse.
Meu corpo já implorava pelo dela.
Foi impossível fugir, eu com certeza me arrependeria se cedesse a minha marra.
Virei mais um gole da bebida.
Meu dia seria maravilhoso.
Fui direto me arrumar para o trabalho, coloquei um vestido preto longo, meu salto alto stiletto preto.
Deixei meus cabelos soltos e finalizei com uma make básica.**
Como eu cheguei mais cedo que a maioria dali, fui direto para a secretaria.
TOC TOC
Escutei a Cecília falando que eu poderia entrar.
— Posso ajudar Marcela?
— Por que as câmeras do 3° andar não estão funcionando? Os alunos estão matando as aulas tudo lá em cima. — Joguei verde para ter certeza que as câmeras ainda estavam sem funcionar.
— Sinto muito Marcela, eu vou tratar de ver isso com o pessoal da manutenção essa tarde.
— Tudo bem, outro favor. Tem uma chave extra da minha sala? Eu as perdi. — Claro que eu queria checar de onde ela pegava as chaves das salas.
— Ah claro que sim, acho que tenho uma outra chave aqui na minha gaveta, um momento.
— Se levantou com um sorriso.— Aqui está Marcela, se quiser pode fazer uma cópia.
— Como você é gentil. Obrigada.
Posso pedir mais uma coisa sem querer abusar muito?Ela assentiu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração proibida
FanfictionTentar se aproximar de alguém que te quer o mais longe possível é algo cansativo. Mas se ambas se sentem atraída uma pela outra o que isso impede? Descubra os segredos e sofra com as dores de ser machucada por alguém que sabia exatamente onde feri...