MARCELA POV
Ver a Yasmin chorando daquele jeito me deixou com o coração tão apertado, logo tinha pensando que seria por ter perdido a prova, mas ela estava com problemas e eu sem querer acabei me envolvendo nessa história no dia do evento.
Resolvi dar uma trégua dessa vez e deixei que fizesse a prova segunda-feira.Segui para minha sala, onde tinha deixado a Laís tomar conta. Me sentei na minha mesa e aguardei até que todos me entregassem as avaliações.
O dia demorou muito para passar, mas finalmente deu o horário de ir embora. Arrumei minhas coisas, peguei meu notebook e segui para o meu carro.
Até tentei procurar a Yasmin mas acho que já tinha ido embora.Estacionei na vaga do meu prédio e subi pelas escadas dessa vez pois o elevador não estava funcionando.
Assim que abri a porta já tirei meus saltos, a casa estava brilhando a mulher que me ajuda na limpeza do meu apartamento já tinha passado mais cedo.
Fui direto para o banho só assim para relaxar.
Mas quem disse que eu conseguia? Não parava de pensar em como a Yasmin se sentia, será que eu devia ter pego seu número para saber como estava?
Não não, claro que não. A segunda chance da prova que eu dei já está de bom tamanho.Depois de horas enrolando no chuveiro logo sai e fui abrir um vinho tinto para aproveitar a sexta-feira.
Peguei uma taça junto com o meu celular e resolvi que ia sentar na sacada para degustar, a noite estava linda.MENSAGEM ON~
Fernanda: Alguém sabe o que houve com a Yasmin? Ela estava com a cara toda borrada quando passei por ela, parecia que tinha chorado.
Claudia: Eita que eu não vi isso, por que não falou com ela? Estão tão amigas.
Fernanda: Ta com ciúmes? Hahaha.
Não consegui falar, a mãe dela estava por perto e poderia ter sido algo com ela né, não queria ser invasiva.Marcela: Faz um favor então Fernanda, manda mensagem para ela no privado ver como ela está.
Fernanda: Pensei em uma ideia melhor. :)
*FERNANDA ADICIONOU UM CONTATO NO GRUPO*
MENSAGEM OF~
Não não não, ela não fez isso né? Tô louca só pode.
Assim que vi que a Fernanda tinha adicionado um número no grupo logo deduzi quem era.
Larguei correndo o celular.
Tomei praticamente a taça de vinho toda de uma vez.Vou esganar a Fernanda sério, eu que não vou falar nada naquele grupo.
Pensei colocando as mãos no rosto.Meu celular já estava apitando, mas eu não ia ver.
Mas eu queria.
Alcancei meu celular e logo abri as mensagens
MENSAGEM ON GRUPO~
Fernanda: Seja bem vinda aqui Yas.
Nosso grupinho, estávamos preocupadas com você hoje. Está tudo bem?Claudia: Ah sim estávamos, como você está Yasmin? Aconteceu algo?
Contato desconhecido: Oi gente, está tudo bem sim não precisam se preocupar. Obrigada pelo carinho meninas.
MENSAGEM OF GRUPO~
O que eu vou dizer? Na verdade acho que só eu sei o que ela ta passando agora.
Fui direto no privado da Fernanda. Estava tão nervosa e digitei tudo rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração proibida
FanfictionTentar se aproximar de alguém que te quer o mais longe possível é algo cansativo. Mas se ambas se sentem atraída uma pela outra o que isso impede? Descubra os segredos e sofra com as dores de ser machucada por alguém que sabia exatamente onde feri...