Nine

672 79 88
                                    

Recomendação de música para esse capítulo:
(Chained-Bianca). Coloquem para repetir e desfrute essa leitura. Beijinhos >*

YASMIN POV:

Quando ela me puxou para esse abraço minha pele arrepiou, meu corpo ficou em êxtase, senti meu coração acelerar.

Eu só sei que eu não queria sair dali, implorava internamente para que ela não me soltasse.

Até que nosso abraço se desfez por conta de uns alunos que estavam chegando, ela apenas me fitou por uns segundos e limpou minhas lágrimas com a ponta dos dedos.

-Sei que recusei seu almoço mil vezes, mas como pedido de desculpas posso te chamar para comer em algum lugar depois daqui?

— Poder pode, mas saiba que não vai ser o suficiente. Tem que batalhar para eu te perdoar. — Falei já rindo.

— Como você é rancorosa. — Me acompanhou na risada.

— Não viu nada ainda dona Marcela.

— Não esquece que você tem avaliação na terceira aula e quero que sente bem na minha frente.

— Algum motivo especial? —Disse batendo levemente a mão no seu braço.

— Sim, uma avaliação que não quero que cole dos seus colegas. Não que você precise, mas só para prevenir.

— Que horror pensar que eu colaria de alguém.

Por fim o sino bateu, ela me mandou um tchauzinho com a mão e seguiu para a sua sala.

Observei ela a sair da minha vista e ela estava tão elegante...mas que o normal aliás.

Olhei por cima para ver se encontrava a Fernanda mas não a vi.

Então subi para minha aula de Física com a Juliana.

Seu rosto estava com uma fisionomia preocupada, parecia que tinha acontecido algo.

Ela apenas passou uns exercícios da apostila sem explicar muito e ficou no celular a maior parte do tempo enquanto a sala estava uma baderna.

Assim que ela notou meu olhar a encarando venho até a minha mesa.

— Bom dia Yasmin, está conseguindo fazer os exercícios?

— Bom dia professora, sim senhora.
Só fiquei um pouco receosa, a senhora parece estar triste hoje.

— Problemas pessoais, não precisa se importar.
Pode cuidar da sala para mim? Eu preciso ir resolver uma coisa rapidinho. — Anunciou já saindo da sala.

Continuei resolvendo as atividades, mas minha cabeça estava em outro mundo.

Marcela me convidou para almoçar depois da última aula.
Ela no qual me evitou de todas as maneiras possíveis.

Como eu estava animada para isso, mas não ia poder demorar tinha que ficar com a minha mãe que não conseguiu nem vim trabalhar. Ela estava arruinada.

Assim que o sino tocou para a próxima aula, sai da sala e passei pelo mural que ficava no corredor onde estava movimentado de alunos.

Atração proibida Onde histórias criam vida. Descubra agora