Three

820 86 58
                                    

MARCELA POV:

Notificação ~
Pedido de amizade, aceitar ou recusar?

Quem é dessa vez?
(Pensei)

Yasmin Magalhães

Como assim? Depois do corte ela ainda quer me ter nas redes saciais?
Ela poderia ter disfarçado uns 2 dias pelo menos.
Vou recusar só para aprender.

Mas bem que eu fiquei curiosa de saber o perfil dela, que era privado também. — Pensei.

SOLICITAÇÃO RECUSADA

**

Na manhã seguinte...

Acordei cedo, vesti uma saia de seda preta e uma blusa branca que quase não aparecia por causa do meu blaser preto por cima.
tomei meu café e sai às pressas para a escola.

Estacionei o carro e observei os alunos entrando, avistei a Claudia e a Fernanda e fui cumprimentá-las.

— Bom dia meninas, já estão prontas para sábado? Vi no calendário que a Diretora vai dar mais uma daquelas privadas importantes. —Falei fingindo animação.

— Bom dia Ma, nossa nem me fale. Não tenho nem roupa para isso. Mas tô animada, será que vai ter muita mulher bonita?
— Fernanda falou rindo.

— Só pensa nisso né Fernanda, você que não de uma gafe lá que vai direto para rua.
— Claudia falou com tom de sermão.

— Até parece, sua nova candidata vai estar lá, já pensou nisso dona Claudia? Quer voltar a aprender física? — Fernanda falou rindo e debochando.
Aliás todas nós começamos a rir.

Até que a diretora e sua filha descem do carro e começamos a observar atentamente.

— Uau, essa é a filha dela? Você tinha dito que ela é bonita. — Claudia falou boquiaberta

— Ué, não é? — Disse sem entender.

— Ela é maravilhosa Marcela. Olha esse cabelo, esse corpo. Com certeza uma das mais bonitas.

— E com o ego mais alto. — Falei revirando os olhos pronta para sair dali.

— Já quero ser amiga dela. — Fernanda falou animada indo em direção a diretora e a filha.

Antes que elas pudessem passar por nós, fiz um sinal de cumprimento com a cabeça para a diretora e entrei para dentro sem olhar para Yasmin.

YASMIN POV:

Fingiu que não me viu? Sério?
Será que ela acha que sou psicopata por isso recusou meu pedido de amizade?
Ela realmente não entendeu que sou a filha da diretora.
Pensei com raiva por ter sido ignorada.

Graças a Deus eu não iria ter aula hoje com ela.

As professoras de outras turmas vieram cumprimentar minha mãe.

— Bom dia diretora e? — Fernanda falou animada e olhou para mim.

— Bom dia, Yasmin prazer. — Sorri ao cumprimentar.

— Como você é linda!!!

— Prazer, Claudia. Seja bem vinda aqui.

— Obrigada! Que bom que tem professoras legais aqui também. — Soltei uma risadinha enquanto a Marcela sumia da minha vista.

Elas se entreolharam e se despediram pois o sinal tinha tocado.

Entrei em seguida e comecei a procurar minha sala, até que dei de encontro com quem?

Atração proibida Onde histórias criam vida. Descubra agora