Seventeen

494 61 53
                                    

Quero estrelinha ⭐️⭐️ escutem Like a Tattoo- Sade. Beijinhos 😘

YASMIN POV:

Já havia se passado 2 dias que eu estava naquele cativeiro.

Eu não aguentava mais estar ao lado da Rose, sentia medo e pavor da sua troca de humor.

Ela ria e chorava em questões de segundos, implorava perdão e depois me batia.

Sinceramente, eu tentei colaborar e fingir que tinha o mesmo nível de insanidade. Mas não conseguia nenhuma oportunidade de pedir ajuda.

Rose por mais louca que fosse ela era esperta.

Sentada naquele quarto imundo onde ela só liberava minha saída quando o fim do dia se aproximava, pensava em todas as possibilidades de fugir daquele lugar.

Entretanto minha mente não parecia racionar até porque não dormi nada a madrugada toda.

Na noite passada eu a xinguei e como castigo ela me deixou trancada no quarto mais cedo com um som perturbador. Parecia ecoar até agora no meu ouvido. 

Com a cabeça encostada na parede começou a me vir uma vontade enorme de chorar, será que a minha família está atrás de mim? Será que a Marcela me procura?

Eu tinha receio do que pudesse acontecer.

Ouço a porta ser destrancada e me mantenho imóvel.

— Dormiu bem pequena? — Vejo seu sorriso entre os dentes.

Revirei meus olhos.

— Melhor me responder quando eu falo, não quero me esforçar para lhe ferir mais uma vez.

— Dormi melhor que nunca, tive sonhos lindos. — Falei em tom sarcástico.

— Que tipos de sonhos amor? Aliás, que tal me contar na mesa? Hoje resolvi fazer um banquete para nós duas.

Me levantei com dificuldade e fiquei a sua frente.

— Deixa eu fazer uma trança antes nesse lindo cabelo. Vire-se agora!

Fiz o que mandou.

Como isso é torturante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como isso é torturante.

Assim que ela acabou me mandou levantar para irmos comer.

Quando entrei na cozinha me deparei com um banquete, a mesa estava posta igual aqueles hotéis de luxo com tudo que tinha direito. 

Confesso que estranhei, mas eu passei tanta fome naqueles dois dias que ataquei tudo o que eu podia.

— Cade os modos da pequena? — Disse cruzando os braços.

— Fome o nome disso. Muita fome. — Tentei falar enquanto mastigava ao mesmo tempo.

Ela se sentou a minha frente, e começou a se servir.

Atração proibida Onde histórias criam vida. Descubra agora