Favoritem ⭐️⭐️ e escutem DO I WANNA KNOW? - Arctic Monkeys ❤️❤️💦
MARCELA POV:
Aquela noite eu já não conseguia mais resistir, eu sentia sua falta.
Sua companhia, seu jeitinho doce.
Sentia falta do seu corpo sem ao menos ter tocado.Estava no meu quarto jogada na cama de camisola com apenas as luzes do abajur ligada enquanto eu degustava um vinho.
Seu beijo imediatamente invadiu minha cabeça.
Eu queria senti-lo essa noite novamente.Logo minha imaginação foi ao meu favor.
Sentia meu sexo se contrair.
O contato da sua boca, sua língua atrevida... como eu queria experimentar ela em outro lugar.
Levei meus dedos por baixo da minha calcinha, e imediatamente soltei um gemidinho por perceber o quanto ela estava molhada.
Iniciei acariciando meu clitoris fazendo círculos e com a outra mão já agarrando o lençol, era incrível como eu pensava na Yasmin e automaticamente ficava em êxtase.
Minha mente estava nela, no seu corpo, e na sua língua dentro de mim.
Como eu a queria.
Comecei a me tocar mais rápido e quando eu percebia que chegaria ao clímax eu desacelerava.
Não queria que aquela excitação acabasse.
Meus dedos ficavam melados ao me tocar.
Eu estava completamente molhada.Envolvia meu dedo dentro de mim e a cada vai e vem eu soltava um gemido baixo.
Meu corpo se encontrava em chamas nesse momento.
Voltei com o meu dedo no meu clitóris lentamente, minha respiração permanecia ofegante e eu cada vez mais excitada.
Eu não conseguia segurar, imaginava sua língua explorando meu íntimo molhado.
Não aguentei e finalmente soltei um dos melhores orgasmos da minha vida. Chegando a gozar entre eles.
Me sentia relaxada, essa madrugada só começava...
Com certeza os melhores risos daquela noite foi pensando nela.
**
O bom humor que foi trabalhar naquela manhã, se eu esbarrasse com ela em algum lugar com certeza ficaria encharcada na hora.
**
Já estava começando a aula no período da tarde e ele sem comparação parecia demorar mais que o normal.
O sino bateu e já fui direto para a sala dos professores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração proibida
FanfictionTentar se aproximar de alguém que te quer o mais longe possível é algo cansativo. Mas se ambas se sentem atraída uma pela outra o que isso impede? Descubra os segredos e sofra com as dores de ser machucada por alguém que sabia exatamente onde feri...