Nineteen (Parte 01)

604 64 28
                                    

Heeeey, como vocês estão? ❤️ Não esquecem de favoritar, beijinhos 💋

MARCELA POV:

Por fim deixei a Yasmin em casa, consegui convencer que hoje ela precisaria de repouso mas amanhã poderíamos ir na minha casa de praia curtir o dia.

Logo aprontei minha cama para dormir, eu estava sorrindo igual uma adolescente boba.

Nunca pensei que me envolveria com uma mulher, e muito menos que estaria apaixonada dessa forma.

**

Meu despertador tocou era umas 7:30 enrolei um pouco na cama e logo me levantei, fiz minha higiene pessoal e já mandei mensagem para Yasmin dizendo que tomaria café e logo sairia de casa para buscá-la.

Me sentia apreensiva, afinal seria nossa primeira vez juntas e em paz.

**

Antes de chegar a sua casa, passei em um supermercado que tem no caminho. Precisamos de comida na casa de praia e por la não teria nada perto.

Peguei algumas coisas que iríamos precisar, inclusive um pequeno ramo de tulipas rosas.

Adentrei no carro e segui até seu apartamento.

Mandei uma mensagem que já estava a sua espera.

Pelo retrovisor pude notar ela se aproximando do carro, deslumbrante como sempre.

Dei a volta para cumprimentar e entregar o arranjo.

— Marcela. Nossa, são lindas. — Seu sorriso estampado no rosto me deixava em êxtase.

Abri a porta do carro para ela entrar e avançamos.

— Nunca ganhei flores sabia? — Yasmin abraçava as flores com felicidade.

— Sério? Melhor se acostumar então.

Sorrimos.

— Quanto de viagem? Posso por uma música?

— 3 longuinhas horas, mas a senhorita avisou sua mãe que estaria apenas a noite em casa?

— Avisei sim, falei que iria na casa da Fernanda. Ela está um tanto preocupada, me senti com 15 anos novamente.

— É, não é todo dia que você é sequestrada. Normal.

— Era para ser engraçado?

— Desculpa. Pode por uma música sim.

— Zombie da Miley. — Deu pulinhos de alegria. — Essa bem alto.

Realmente muito alto, mas eu não iria brigar com ela hoje.

**

Ao lado dela as horas passaram super rápidas, finalmente estacionei o carro na garagem.

— Se a frente da casa é essa elegância toda, imagina dentro.

— Que exagero Yasmin.

Ela me ajudou a pegar as coisas do carro e entramos.

Minha casa ficava em um condomínio particular, era em cima da areia praticamente.

Eu amo ficar aqui com os meus amigos, é tranquilo e aconchegante.

— Uau. Você tem uma praia só para você.

— Igual as casas ao lado.

Yasmin abriu a porta da varanda que possuía acesso à vista da praia.

Atração proibida Onde histórias criam vida. Descubra agora