Ares on
Sou acordado com umas batidas na minha porta, me levanto da cama e coloco uma bermuda e vou até a porta. Assim que abro me deparo com a s/n chorando, olho prós dois lados do corredor e a puxo pra dentro do quarto. Levo ela até minha cama e sento do seu lado , seu rosto tava inchada então suponho que ela começo chorar assim que acordou.
Ares: S/n, oque aconteceu? (Ela me olhou com os olhos vermelhos do choro)
S/n: Eu tive um pesadelo com o Luiz e com o cara que me abusou ano passado.
Ares: Quem é esse cara?
S/n: Eu não lembro o nome dele mais. Sei que ele era magro e alto, mais ou menos sua altura, tinha cabelo preto (porra)
Ares: Ele tinha alguma tatuagem?
S/n: Uma na costela, ela uma teia de aranha com uma aranha
Me levanto da cama sem acreditar no que ela tinha me dito, o único cara que tem isso é um dos caras que ajudou matar minha família. Ela me olha sem entender minha reação e só fica me olhando
S/n: Porque tá andando de um lado pro outro?
Ares: Porque o cara que te abusou, foi o cara que ajudou matar meus pais (ela gela) tô atrás desse cara a anos
S/n: Porra
Ares: Seu pai ainda tem contato com ele? Ele sabe onde posso encontrar? (Sento do seu lado)
S/n: Não sei, só sei que eles eram amigos ou ainda são. Por ele ser parte da nossa família ele ia muito na minha casa, e assim aconteceu as coisas que ele fez comigo. (Ela abaixa a cabeça)
Ares: Merda, não era pra eu tá perguntando dele pra você.
S/n: Não sem problema (ela da um sorriso forçado)
Ares: Não, outro dia a gente fala disso. Pode dormi aqui se quiser, não tem problema
S/n: Se eu não incomodar , eu quero sim
Eu pego uma coberta maior no closet e volto pra cama, ela se deita e pega a coberta. Me deito do lado dela e me arrumo pra dormi, apago a luz do abajur e me viro.
Me deito de frente pras costas dela e sinto ela se mexer na cama, sinto a respiração dela no meu rosto e abro o olho, mesmo não conseguindo ver ela dava pra sentir o calor de seu corpo mesmo assim. Fecho o olho novamente e sinto suas unhas no meu cabelo fazendo carinho, mexo a cabeça e escuto o riso dela.
Ares: Tá sem sono?
S/n: Tô sim, mas pode dormi eu fico te fazendo carinho
Ares: Você não tem medo de mim né?
S/n: Não, não tem motivo pra me ter medo. Você me tirou da casa dos meus pais e com motivo.
Ares: Não era feliz lá?
S/n: Não, as coisas mudaram depois do meu ocorrido
Ares: Certo
S/n: Posso continua com o carinho ou vai tirar minha mão?
Ares: Pode continua, primeira vez que uma mulher dormi na minha cama e ainda me faz carinho (ela da risada) oque? Eu sou um filho da puta, mas não sou qualquer homem não
S/n: Bom, nunca dormi com nenhum homem, se sinta privilegiado
Ares: Você tá na minha cama e eu sou o privilegiado? Sei não em
S/n: Não sabe não porque?
Ares: Nada não, esquece
Ela se mexe na cama e sinto ela mais perto de mim, a quentura do seu corpo dava pra sentir mais perto ainda. Ela se mexe mais e minha mão acaba tocando em sua coxa.
Ares: Tá se aproximando bastante
S/n: Eu sei
Ares: Tá tentando fazer oque?
S/n: Nada, só quero dormi
Ares: Tá bom s/n
Eu levanto minha cabeça e sinto o rosto dela perto do meu. A mão dela vai pro meu rosto fazendo carinho e eu tava estranhando aquilo, até porque eu tirei ela de lá e agora tô recebendo carinho.
Ares: S/n é melhor você.....
Ela me para com um beijo, sua língua invade minha boca pedindo permissão e eu cedi. A puxo pra ficarmos colados e puxo sua perna pra cima da minha cintura e a aperto, não tava raciocinando direito só tava pensando no corpo dela e em seu beijo.
Em um movimento ela sobe encima de mim e começa se esfregar em meu pau e ele já estava duro por causa daquele short curto que ela tava.
Ares: Não faz isso
S/n: Isso oque? (Ela mexe a cintura de novo e meu pau pulsa)
Ares: isso
S/n: Shiu
Ela volta me beija e se esfregar em mim, eu me levanto da cama e fico sentado e ela sentada encima de mim. Minha mão tava em sua bunda a apertando e as mãos dela uma tava no meu cabelo o puxando e a outra no meu pescoço aprofundando o beijo.
Ares: Ou você para, ou eu rasgo esse short e te fodo com toda força que eu tenho
S/n: Você não vai fazer isso, só tô te beijando
Ares: Vou beijar outra coisa depois desse jeito
Escuto ela da um riso baixo e ela para de mexer a cintura, apoio os braços da cama e ela coloca as mão na minha barriga e começa arranhar de leve me fazendo arrepiar.
Ares: Oque você tá querendo em?
S/n: Nada
Ares: Você tá encima de mim se esfregando igual puta e não tá querendo nada? (Ela me dá um arranhão com força) maguei?
S/n: Não sou puta
Ares: É jeito de fala amor
S/n: Porque me chama de amor, sou nada sua
Ares: Você é minha, e amor é um apelido carinhoso. Se quiser posso mudar e te chama de puta agora
S/n: Não
Ares: Tá bom, sai de cima de mim (ela passa a perna e se senta na cama) vai dormi agora? Porque você me fez perde a porra do sono
S/n: (ela se deita) Eu tô sem sono
Ares: Então (olho pro celular e vejo a hora) são 03:40 da manhã. Vamo fazer algo rápido pra comer e ver um filme até dar sono vem
Me levanto da cama e ligo a luz, arrumo meu pau na cueca e ela sai do quarto e eu faço o mesmo. Fomos em direção a cozinha e ela inventou de fazer algum doce, fiquei sentado vendo ela andar de lá pra cá pegando os ingredientes.
Ela faz o doce de panela dela e subimos pro quarto com a panela mesmo, sentamos na cama e liguei a tv. Assistimos alguma coisa até eu olhar pro lado e ver ela dormindo, desligo a tv e me deito, assim que deitei ela se mexeu e veio deitar no meu peito.
Ares: Porra
Pego a coberta e nus cubro, demorei um pouco mas vai no sono.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para um mafioso +18
FanfictionS/n tem 20 anos e a sua família tava em dívida com o maior mafioso de Barcelona. Então sua família a vendeu para ele em forma de pagamento. Ares: Serei o seu dono apartir de hoje, então me obedeça Ares, 24 anos, dono da maior máfia da Barcelona. Mor...