S/n on
05:30am
Eu mal consegui dormi, chorei a noite inteira e minha garganta começou a doer depois de eu te gritando muito pedindo pro ares abrir a porta. Queria falar com ele, resolver as coisas mas acho que só piorei.Escuto um barulho de porta sendo aberta e vou até a minha porta, era ele. (Ele tá saindo? Mas pra onde?) Ele tava com alguém no celular mas não dava pra ouvir direito com quem era, só dava pra ouvir um pouco dele falando.
Ares: Eu tô indo agora. (Fico em silêncio de novo) Não, ela tá dormindo e não vou falar com ela e muito menos ver ela. A Raíssa e a Maria termina de cuidar dela, te vejo daqui uns 10 min.
Ele desliga e escuto ele descendo as escadas.
(Com quem ele tava falando? Uma mulher? Mas como? Não, não deve ser) Volto pra cama e fico deitada tentando pegar no sono, fico angustiada e pego o celular. Vou nas conversas dele mas ele não me respondeu, fui na do Yuri e ele não tava online desde ontem (Então você não tava em ligação com o Yuri, com quem então?)Isso fica martelando minha cabeça por uns segundos, desligo o celular e fecho o olho forçando meu sono vim.
....
Ares on
Saiu de casa e vou me encontrar com o Yuri, ele já tava lá me esperando. Ele tava fumando um cigarro e assim que me viu, me entrego um e o esqueiro.
Yuri: A gente é amigo ainda ou você me chamou aqui só pra me agredir? (Ele me olha sério)
Ares: Não, não vou te bater e a gente é amigo ainda. (Ascendo o cigarro)
Yuri: Que bom (ele solta todo o ar que tava segurando) Então, pra que me chamou aqui 05:30 da manhã?
Ares: Eu quero descontar o que a s/n fez e pra isso preciso de sua ajuda
Yuri: Minha? Pra que?
Ares: Ela aceitou nós dois no dia do bar, então ela vai ter que fica com os dois (ele me olha sem entender)
Yuri: Não vou fazer um ménage, ainda mais com você junto
Ares: Porra, não é isso. Você vai continuar dando encima dela ate ela ceder e eu vou continuar ficando com ela, ela vai ter nós dois. Até a gente marca um encontro no mesmo dia com ela e estragar tudo.
Yuri: E se ela não me querer?
Ares: Se você continua persistente e ela ainda negar você, aí sim eu sei que ela realmente me ama (Yuri me olha assustado) Ela disse que me amava ontem no meio da conversa
Yuri: Se uma mulher disse que te ama, mesmo você sendo um mafioso desse jeito. Eu realmente tenho que dá parabéns pra ela (ele da risada)
Ares: Cala a boca (o cigarro acaba e eu jogo fora) era só isso mesmo, vai aproveitar o seu sábado e domingo. A gente se ver segunda
Yuri: Ta bom (ele faz um toque com a mão comigo) boa sorte lá na sua casa
Ares: Valeu, vou precisar
......
S/n on
Acordo com um estrondo do lado de fora da casa, me levanto rápido e vou na janela conferir, tava chovendo de novo (porra só queria um sol). Deixei a janela fechada e fui pra porta, rodei a maçaneta e graças a Deus estava aberta.
Fui no closet peguei uma roupa e fui pro banheiro tomar um banho. Tomei um banho quente e escovei os dentes, tava fazendo uma maquiagem básica e me subiu um arrepio só de pensar que o Ares estaria em casa já, respirei fundo e troquei de roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para um mafioso +18
FanfictionS/n tem 20 anos e a sua família tava em dívida com o maior mafioso de Barcelona. Então sua família a vendeu para ele em forma de pagamento. Ares: Serei o seu dono apartir de hoje, então me obedeça Ares, 24 anos, dono da maior máfia da Barcelona. Mor...