cap 4 🔞

88.7K 2.1K 2.2K
                                    

Ares on

01h00
Eu só conseguia pensar no corpo da s/n com a droga daquele biquíni vermelho, me deito na cama e tento afastar os pensamentos mas era inútil.
Desço a mão por dentro da minha cueca e começo me masturbar pensando nela.

Ares: Porra

Solto um gemido abafado e minha mente começa imagina ela nua me chupando, a língua dela passando na minha cabeça enquanto ela me olhava e fazia garganta profunda logo em seguida.
"Goza que eu engulo tudinho ares" a voz dela vem em minha cabeça e eu acabo gozando sobre a cueca.

Ares: Filha da puta

Me levanto e vou no banheiro me limpa, volto e resolvo pega algo na cozinha. Abro a geladeira e pego a garrafa de água e do nada aparece uma das empregadas da minha casa.

Xxx: Ainda acordado senhor? (Ela tava de camisola transparente)

Ares: Nao consegui dormi Rayssa
(porque eu contratei uma empregada de 28 anos, puta que pariu)

Rayssa: Só irei pegar café e voltarei pra minha cama

Ares: Fica a vontade

A garrafa de café tava atrás de mim no balcão, ela passa por minha e pega o café. Antes de sair sinto suas unhas passando por minhas costas, ela me olha e levanta sua camisola mostrando sua bunda por completo, eu olho pra ela e ela da um sorriso.

Rayssa: Boa noite senhor ares

Ela sai e vai pro quarto. Deixo as coisas lá e vou atrás dela, seu quarto fica no 3 andas junto com dos restos dos empregados.
Ela sabia que eu viria e a porta tava, quando abri ela tava deitada na cama nua se masturbando, ela me olha e da um sorriso

Rayssa: Me come de novo ares, por favor

Ela tira o dedo de dentro dela, leva até a boca e chupa me provocando. Fecho a porta e a tranco

Vou até ela e começo chupa-lá , seus gemidos ecoavam pelo quarto e com certeza todo mundo já ouviu eles. Passo a língua pelo seu clitóris e me levanto, viro ela e a ponho de quatro.

Passo a cabeça do pau em seu clitóris e logo em seguida a estoco com força que a faz da um gemido alto. Dou tapas em sua bunda e estocadas fortes, puxo seu cabelo em um rabo de cavalo e dou tapas mais fortes

Rayssa: Isso gato. Mete mais vai , isso

Ela se masturba enquanto a penetro e isso me deixa com mais tesão ainda, já tava quase gozando .

Ares: Vem ray, deixa eu gozar em sua boca

Tiro o pau de dentro dela e me sento na cama, ela vira pra mim e começa a me chupar . Jogo a cabeça pra trás assim que ela passa a língua na cabeça e coloca tudo na boca depois, ela acelera nus movimentos com a boca e gozo em sua boca.

Ela se deita na cama e eu me levanto, pego minha cueca e visto. Ela fica me olhando enquanto vou em direção a porta.

Rayssa: Boa noite senhor

Ares: Boa noite

Destranco a porta e saiu, desço pra cozinha de novo pra beber água e me deparo com a s/n de top e com um mini short de dormi. Ela me olha com uma cara de sono

Ares: Não consegui dormi?

S/n: Sim, eu acordei com uns barulhos. Acho que a vizinha tava transando

Ares: Ata, você também ouviu (a vizinha, sei)

S/n: Tô indo volta a dormi, boa noite ares

Ares: Boa noite s/n

Ela passa por mim e da um sorriso com sono. Bebo minha água e vou pro meu quarto, me deito na cama e acabo dormindo.



Continua....

Vendida para um mafioso +18Onde histórias criam vida. Descubra agora