Ares on
Sai de casa e fui dar uma volta na rua antes de ir pro galpão, minha cabeça tava cheia por causa da s/n e eu tava estressado pra caralho. Parei de frente pra uma bar e fiquei encima da moto, passaram mulheres por mim e homem elogiando a moto, desço dela e resolvo entrar no bar.
Não tava tão cheio , pedi uma bebida e fiquei na bancada mesmo. O garçom me entrega um copo de whisky com gelo e sinto uma presença do meu lado, olho e vejo uma mulher de cabelos pretos e me lembro a S/n, ela pede a mesma coisa que eu. Sinto ela me olhar mas não me importo, até ela puxar assunto.
Xxx: Licença, acho que já vi você em algum lugar
Ares: Você está enganada, nunca vim nesse bar (bebo o whisky e peço outro)
Xxx: Desculpa, é só um jeito de chamar alguém pra conversar. Teve um dia de merda também pra tá bebendo em uma segunda de manhã?
Ares: Uma semana de merda na verdade
Xxx: Uau, partiram seu coração?
Ares: Sim (ela se surpreende) mas eu tô pouco me fudendo pra isso
Xxx: Prazer, dou a Angela (ela estende a mão)
Ares: Sou o Ares (aperto a mão dela) e você, oque tá fazendo aqui?
Angela: Acabei de saber que minha namorada me traiu com uma amiga de trabalho (ela vira o copo de whisky)
Ares: Bom (chamo o garçom que enche nossos copo de novo) um brinde a nossas namoradas
Angela: Um brinde
Brindamos e bebemos, ficamos conversando por um tempo e esqueci até da minha raiva pra s/n. Olho pro celular e já era quase 15:30 da tarde
Ares: Tenho que ir, mas foi bom conversar com alguém
Angela: Digo o mesmo (ela me entrega um papel) meu telefone, se acabarem se resolvendo, me avisar e a gente marca de sair juntos
Ares: Claro (faço um tom se sarcasmo) a gente se ver
Saiu do bar e ligo a moto, penso duas vezes antes de voltar pra casa. Resolvi voltar, passo em um mercado antes e compro uns vinhos que faltava na adega e volto pra casa.
Desço da moto e espero uns segundos antes de abrir a porta, abro e vou direto pra adega colocar os vinhos lá. Recebo uma mensagem e era da s/n.Mensagem on
S/n: Vem aqui no quarto
Mensagem off
Enrolo um pouco na adega antes de sair de lá e enfrentar ela novamente. Saiu de lá e vou até a sala e subo as escadas, paro de frente o quarto dela e as luzes tavam apagadas; entro no quarto e vejo a porta e logo as luzes e me deparo um ela de lingerie.
Fico sem reação alguma, ela da uma voltinha e olho pra sua bunda que estava totalmente exposta. Só de ver ela com aquela roupa já me excitou por completou, ela veio andando em minha direção e passou os braços no meu pescoço.
Ares: Oque é isso? (Foi a única coisa que saiu)
S/n: Tô tentando resolver as coisas (a voz dela tava suave)
Ares: Assim? Porra
S/n: Tá dando certo?
Ares: Não, tá dando muito errado isso
Ela me olha com um olhar de safadeza e me dá um selinho , ela tava usando um perfume mais doce e isso era uma delícia. Minhas mãos foram pra sua bunda e apertei, ela se solta de mim e segura minha mão me guiando pra cama. Ela me deita na cama e fica por cima de mim, ficando encima certinho do meu pau duro já.
Ares: Assim não dá s/n
S/n: Você aguenta
Ela se mexe um pouco de esfregando em mim e desce até meu rosto vindo me beijar, mas desviou e foi pro meu pescoço. Sua bunda fico empinada enquanto ela sugava meu pescoço, ela se levanta e tira minha blusa. Sua unhas passam sobre minha barriga acariciando.
Ares: Eu vou enfiar o pau em você sem dó (ameaço)
S/n: Shiu
Ela se abaixa e me beija, sua língua tava quente e em perfeito sincronia com a minha. Apertei sua bunda e depois dei um tapa forte, ela se deitou por completo encima de mim e desceu a mão até minha calça. Desabotoando minha calça entre o beijo e desceu a mão mais e apertou meu pau, ela faz carinho nele por cima da cueca e enfia a mão dentro da cueca em segundos, ela começa me masturbar devagar e aumenta a velocidade.
Ela morde meu lábio e me olha, coloco dois dedos em sua boca e ela os lambuza de saliva, mudo as posições e volto beijar-lá, desço minha mão e puxo seu body pro lado e passo o dedo em seu clitóris. Seu corpo se arrepia e se contorce ao decorrer dos meus toques em sua intimidade, sua mão volta a me masturbar e eu enfio dois dedos nela a fazendo soltar um gemido alto.
S/n: Ares...(ela fala entre o gemido)
Ares: Sim (passo a minha sobre o bico do seu peito que tava destacado na renda)
S/n: Continua
Ela tava ficando mais molhada e dava pra ver que tava quase tendo um orgasmo, ela ergue o corpo aquilo tava me deixando impaciente. Tiro minha mão e a mão dela, me ajoelho na cama e mando subir um pouco pra cima na cama , abro suas pernas e começo beijar suas coxas e descendo. Deixando marcas de chupões e outras de mordidas, subo os beijos até sua barriga e vou até seus peitos, passo a língua sobre eles por causa da renda e desço no novamente.
Desço os beijos até chegar no meios de suas pernas, puxo pro lado e passo a língua a fazendo ergue as costas. Começo a chupa-lá, suas mãos vão no meu cabelo os puxando, suas coxas me apertam e era uma delícias aquilo.
Ares: Porra, seu gosto é uma delícia
Aquele body dela tá a me atrapalhando, até que me estressou. Puxei ele e o rasguei fazendo ela levantar o rosto, mas não deixei nem ela abrir a boca pra me xingar. Voltei a chupa e ela me avisou do seu orgasmo, coloquei dois dedos nela e fico sincronizado com minha língua a fazendo gemer alto e seu orgasmos chegar, chupo ele todo e me levanto.
Ares: Oque eu faço com você em ? (Meu pau pulsa) acho que já sei
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para um mafioso +18
Fiksi PenggemarS/n tem 20 anos e a sua família tava em dívida com o maior mafioso de Barcelona. Então sua família a vendeu para ele em forma de pagamento. Ares: Serei o seu dono apartir de hoje, então me obedeça Ares, 24 anos, dono da maior máfia da Barcelona. Mor...