Ares on
Eu a beijo de novo e fico massageando seu clitóris com movimentos circulares, as pernas dela não parava de se mexer por causa do prazer que estava sentindo mas ela também não as mantia abertas. Me levantei de cima dela ficando de joelhos na cama no meio de suas pernas continuando masturbar ela, minha visão dela na cama se contorcendo estava me deixando a cada segundo com mais vontade ainda.
Passam uns minutos e ela goza nos meus dedos, levo os dedos até minha boca e lambo eles olhando pra ela.
Me levanto da cama tirando a calça ficando só de cueca e subo encima dela novamente a beijando intensamente. Ela estica o braço até a barra da minha cueca tirando meu pau pra fora e começa a me masturbar, ela um sorriso durante o beijo. A cabeça do meu pau estava encostando na bct dela e eu estava sentindo que ela estava fazendo aquilo de propósito e me castigando também.Ela levanta as pernas e as cruza em minha cintura, ela posiciona meu pau em sua entrada e introduz dentro dela nos fazendo dar um gemido abafado juntos. Ela sobe a mão e crava as unhas em minhas costas deixando marcas, desço pro seu pescoço mordendo e deixando chupões lá, deslizo até seu ombro e dou uma mordida e me ergo dando estocadas fortes. Nossos gemidos estavam por todo quarto, nosso suor já estava nos lençóis; Me ajoelho e levanto suas pernas deixando no meu ombro dando estocadas mais fundas e fortes, seu corpo se ergue e ela dar um gemido um pouco alto e cobre a boca, oque me faz para e olhar pra ela com um sorriso.
Ares: Não cobre a boca, quero que todos saibam que tô te fudendo.
Aviso a ela e a mesma tira mão da boca e volto a foder ela. Junto suas pernas e a coloco de lado, fico por cima dela e introduzo meu pau nela novamente e seguro seu rosto a fazendo me olhar. A cada estocada sentia meu gozo mais próximo mas não queria parar até ela gozar de novo, solto seu rosto e me ergo segurando sua cintura e dando tapas fortes em sua bunda, ela segura meu pulso com força e continuo as estocadas , seu aperto começa fica fraco e seu gozo estava pra vim.
A viro totalmente e a mando ergue as costas, introduzo nela e dou estocadas fundas e sinto seu gozo escorrer. Dou um sorriso e dou um tapa forte em sua bunda que fica uma marca, ela crava as unhas no lençol o puxando.
Meu gozo estava querendo vim e sai de dentro dela e sentado na cama e ela se vira me olhando, puxo sua mão.Ares: Coloca na boca e não desperdiça nada
A puxo pela nuca e ela começa me chupar, jogo a cabeça pra trás e sinto meu gozo chegar e ela forma a cabeça pra baixo. Ela se levanta depois limpando a boca e se deita na cama.
Assim que me deito do lado dela , ela se levanta e corre banheiro e estranho aquilo até escutar ela vomitando. Coloco minha cueca e pego uma toalha indo pro banheiro, chego vendo ela sentada em frente ao vaso vomitando. Ligo a luz e ela fecha a tampa do vaso e da descarga, a levanto e levo pra debaixo do chuveiro.
Ares: Tá tudo bem? *A olho preocupado*
S/n: Sim, só comi algo que não devia hoje
Ergo a sobrancelha tentando acreditar no que disse.
Ares: Tem certeza?
S/n: Sim ares, eu tenho
Ares: Tá bom então
....
S/n on
Acordo com a luz do sol em meu rosto, me levanto tirando o braço do Ares de minha cintura e fui escovar. Desço as escadas e vou até a cozinha , encontro Raissa tomando café e ela me dá um sorriso assim que me vê e me sento em sua frente.
Raissa: Bom dia s/n, dormiu bem? *Ela me dá um sorrisinho de canto*
S/n: Sim e você?
Raissa: A eu não dormi, estava aproveitando *ela da outro sorriso* E tenho certeza que você também não dormiu né?
S/n: Como assim? *Ergo a sobrancelha*
Ela ponta o dedo pro pescoço e pego o celular pra ver e tinha chupões, a olho e ela desvia o olhar rindo.
S/n: Vou matar ele
Raissa: Vai nada. Toma *ela me entrega uma xícara de café*
S/n: Obrigada
Ficamos conversando um pouco ate me olhar séria.
Raissa: Então, oque quer fazer na farmácia? *Ela toma o café*
S/n: Comprar um teste de gravidez
Assim que eu falo ela se engasga com o café e começa a tossir.
Raissa: Como é? *Ela me encara*
S/n: Eu ando enjoada esses dias e minha menstruação não desceu esse último mês
Raissa: Vocês não usam camisinha não? *Ela me fita com os olhos*
S/n: Não...
Raissa: Vou pegar minha bolsa, vai trocar de roupa. Te espero no carro
Ela sai mais nervosa que eu, coloco um vestido leve e um tênis. Passo no quarto e o Ares ainda dormia, dei um beijo em seu rosto e sai de casa. Entro no carro e Raissa dirigi até uma farmácia, chegando lá descemos e começamos procurar um teste e logo achamos. Pagamos e eu fui pro banheiro da farmácia fazer, Raissa ficou lá comigo a todo tempo e eu tava nervosa.
Abro a porta do banheiro....
Raissa: Então? *Ela desliga o celular e me olha*
S/n: Tem que esperar dois minutos
Foram os dois minutos mais demorados da minha vida, o celular apita e olho pro teste e meu corpo gela.
Raissa: S/n? *Ela me chama* S/n! s/n responde
S/n: Deu positivo
Ela vem em minha direção me dar um abraço e eu estava em choque, escuto passos no corredor do banheiro da farmácia e olho pra frente vendo alguém se aproximando. Assim que eu percebo quem era, meu corpo gela mais ainda.
Julian: Então quer dizer que meu sobrinho será papai. Vamos comemorar então.
Ele da um sorriso e dois homens cobre minha boca e da Raissa com um pano e só me lembro da gente desmaiando.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para um mafioso +18
أدب الهواةS/n tem 20 anos e a sua família tava em dívida com o maior mafioso de Barcelona. Então sua família a vendeu para ele em forma de pagamento. Ares: Serei o seu dono apartir de hoje, então me obedeça Ares, 24 anos, dono da maior máfia da Barcelona. Mor...