cap 22

48.9K 1.5K 674
                                    

S/n on

Sou tirada do transe com o celular dele tocando e ele gritado do banheiro pra eu atender. Olho pra tela e era número desconhecido, mas mesmo assim atendi.

Ligação on

S/n: alô?

Xxx: S/n? (Era a voz do meu pai)

S/n: Pai? Porque ligou pro ares?

Pai: Era pra ele te falar, mas eu mesmo falo já que atendeu. Ele volto s/n, o Henrique volto e tá a nossa procura principalmente a sua.

S/n: Que procure. Espero que o Ares mate ele

Pai: Ele é esperto, tome cuidado com ele. Avise o ares sobre ele

S/n: Ele já sabe oque esse cara tento fazer comigo e vocês iam deixar

Pai: Querida... (O interrompo)

S/n: Não, não me chama assim. Vocês fuderam a minha cabeça por bom longos anos e não vou deixar fuder ela dessa vez. Tchau pai

Ligação off

O Ares tava encostado na porta do banheiro secando o cabelo com a toalha me olhando. Deito na cama e escuto ele chegando perto, ele me pede pra encostar pro lado e ele se deito e me abraço pela cintura.

Ares: Você tá bem? (Ele encosta a cabeça no meu pescoço)

S/n: Sim... Um pouco

Ares: Quem tá vindo atrás de você?

S/n: Henrique (ele levanta o pescoço) é, esse cara mesmo

Ares: Porque?

S/n: Ele me ligou esses dias, disse pra eu me entregar pra ele ou ele mata meus pais. E que ele sabe que você tá atrás dele (ele me puxa mais pela cintura me apertando)

Ares: Ele não vai matar ninguém se eu matar ele antes

S/n: Vai prometer isso?

Ares: Não, mas posso tentar cumprir isso

S/n: Já é um começo

Me viro pra ele e o abraço me aconchegando no seu peito, ele faz carinho no meu cabelo e depois da um beijo. Ele já tava trocado então deve sair já já.

Ares: Eu tô indo pro galpão daqui a pouco, se quiser eu te ligo pra gente da uma volta na praia e tomar um sorvete

S/n: Tentando ser romântico? (Ele da risada)

Ares: Só tentando, porque eu não sou

S/n: Tá bom, você me liga e eu te encontro lá

Ares: Não, eu venho te buscar de moto

S/n: Tá bom

Ficamos deitados trocando carinho e beijos, as vezes ele dava um tapa na minha bunda só pra provocar. O celular dele apita e ele pega, ele se levanta e coloca o tênis, pega a carteira e coloca no bolso da calça.

Ares: Já vou meu amor, não irei demorar

S/n: Você já me disse isso (ele da um sorriso de lado)

Ares: Mas dessa vez eu não vou mesmo, o Yuri precisa de uma ajuda lá e vou ter que ir (ele vem até mim e me dá um beijo) fica de olho no celular, vou te ligar e espero que você vá com roupa decente

S/n: Não prometo nada

Minha mão vai até seu rosto e puxo ele pra um selinho, ele da um sorriso e sai do quarto me mandando um tchau com a mão. Não demora muito, eu escuto barulho da moto dele saindo da mansão.
Saiu do quarto dele e vou pro meu quarto procurar uma roupa e tomar um banho

 Saiu do quarto dele e vou pro meu quarto procurar uma roupa e tomar um banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Roupa da s/n*

Saiu do banho e vou trocar de roupa, já tava pronta e esperando ele. Desço para sala e fico no sofá, não tinha comido nada ainda por estar sem fome então espero não passar mal depois. Meu celular toca e era ele.

Ligação on

Ares: Oi amor, disse que não iria demorar. Vem, tô aqui no portão

S/n: Tô indo

Ligação off

(Só demorou 40 minutos só ares, nada demais) fico rindo dos meus pensamentos e saiu de casa pra encontrar ele. Ele me vê e tira o capacete, saiu pelo portão e ele estende a mão e me puxa pra um beijo e depois da um selinho rápido.

Ares: Tá linda (ele da um sorriso)

S/n: Obrigada

Ares: Toma (ele me entrega um capacete)


Coloco e subo na moto, envolvo meus braços em sua cintura e ele acelera a moto e saímos. Demos uma volta na cidade primeiro, ele me mostrou algumas partes que eu não conhecia e depois fomos pra praia, ele foi comprar sorvete e eu fiquei sentada na areia o esperando.

Ares: Aqui, toma (ele senta do meu lado e me entrega)

S/n: Brigada. Você fez oque tinha pra fazer com o Yuri?

Ares: Não tudo, ele tinha que sair pra fazer alguma coisa. Então fico pela metade (ele da de ambos)

S/n: Tendi.

Ares: A praia tá vazia plena sexta, que estranho (ele olha em volta)

S/n: É quase 16:00 da tarde, claro que não ia ter ninguém, nem tá sol também

Ares: Faz sentindo (ele levanta) vamo andar pela praia , vem

Ele estende a mão e me ajuda levantar, ele passa o braço pelo meu pescoço e ficamos andando pela praia. A água do mar batendo nus nossos pés e tínhamos que levantar a calça pra não molhar elas. Nosso sorvete tinha acabado, estávamos rindo de um cara que tinha caído feio na rua e do nada ele parou de andar.

S/n: Que foi? (Olho pra ele e ele estava sério) Ares?

Ares: Tem alguém aqui nus vigiando (ele olha em volta)

S/n: Oque? Na onde?

Ele me puxa mais pra perto e eu olho ao redor, a praia tava vazia só tinha a gente lá. Ele aperta meu braço com força que eu começo sentir dor, olho pra ele e ele tá olha do fixo pra frente, quando olho pro mesmo lugar vejo o Henrique.







S/n: Não....






Continua.....

Vendida para um mafioso +18Onde histórias criam vida. Descubra agora