S/n on
Acordo e passo a mão na cama e não sinto o Ares ali, me levanto e me sento na cama e escuto a porta do banheiro abrindo e ele saindo lá de dentro com a escova na boca. Ele me olha e volta pra limpa a boca, me deito de novo e ele aparece deitando do meu lado me abraçando, ele fica fazendo carinho com os dedos em minhas costas por uns segundos e depois aperta. Lembro que não escovei e me levanto rápido da cama pra escovar antes dele me beijar, vou e escovo os dente e faço as higienes e volto.
Ares: Que horas você vai encontrar aquele cara? (Ele fala olhando pro celular)
S/n: Não sei, ele ainda não mandou mensagem avisando o horário
Ares: Certo, vamo pra casa daqui a pouco. Mas a gente almoça fora primeiro (ele me dá um sorriso e deito em seu peito)
S/n: Tá bom
Fico deitada sobre o peito dele enquanto ele fica resolvendo algo no celular. Passa uns minutos e ele larga o celular e me abraça, ele levanta meu rosto me dando um selinho.
Ares: Vamos dar uma volta e depois te levo pra almoçar (ele faz carinho no meu rosto)
S/n: Tá bom
Levantamos e ele começa vestir seu terno e ele continua lindo com aquela roupa, mais lindo que ontem. Pelo o vestido e o coloco, Ares tava me olhando triste depois que coloquei o vestido e estranhei.
S/n: Que foi?
Ares: Não vou ver mais seus peitos (ele da um sorriso safado)
S/n: Vamos logo Ares
Ares: Tô indo amor
Ele deixa uma gorjeta pra arrumadeira sobre a cama e saímos. Entramos no elevador e arrumo o cabelo e passo batom , ele me encara enquanto me arrumo e quando termino de passar o batom ele puxa meu rosto e me dá um beijo lento. Escuto o elevador parar e ele me levanta me prensando na parede do elevador, ele me aperta pela cintura com força e vai parando o beijo devagar. Ele termina com um selinho e olho pro espelho e vejo que tava toda borrada de batom.
Ares: Agora pode passar o batom (ele me desce do seu colo)
S/n: Só queria tirar ele ne? (Ele concorda) Posso usar? (Me refiro ao paninho de seu terno)
Ares: Pode (ele me entrega e me limpo)
S/n: Reparei que só eu tô de aliança e você não (ele olha pra mão dele) cadê a sua?
Ares: A gente tá indo buscar (ele da um sorriso e o elevador se abre)
Saímos do hotel e eu tava com um sorriso enorme no rosto, o manobrista entrega a chave do carro e entramos. Ele dirigi o momento todo com a mão na minha perna , até paramos de frente de uma loja de alianças . Saímos do carro e entramos na loja, e de cara uma menina fico muito feliz, de ver a gente (quem é essa menina?).
Xxx: Senhor Ares (ela o cumprimenta e depois me olha) você deve ser a dona do anel né? (Ela me dá um sorriso amigável)
S/n: Sim (dou um sorriso pra ela)
Ares: Essa é a Clara, ela que me vendeu o seu anel e que também vai fazer me vender um par de alianças (ela nus olha feliz)
Clara: Qual seria a preferência de vocês? Muito brilho ou pouco? Grossa ou fina? (Ela vai até o balcão onde fica os anéis)
Ares: Não sei, tem preferência amor? (Ele me olha)
S/n: Não sendo muito grossa, já tá bom (dou um riso baixo)
Clara: Temos esses modelos aqui, pode ver e experimentar
Ela nus mostra as do balcão e escolhemos algumas pra ver como ficava no dedo. Tinha uma bem delicada e uma muito grossa, mas escolher uma um pouco "padrão".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para um mafioso +18
Fiksi PenggemarS/n tem 20 anos e a sua família tava em dívida com o maior mafioso de Barcelona. Então sua família a vendeu para ele em forma de pagamento. Ares: Serei o seu dono apartir de hoje, então me obedeça Ares, 24 anos, dono da maior máfia da Barcelona. Mor...