Ares on
Dia seguinte....
Acordo e me levanto deixando ela dormi mais um pouco, vou ao banheiro tomar um banho gelado pra poder encarar os pais dela hoje. Fico um pouco de baixo d'água e depois saiu, enrolo a toalha na cintura e vou escova.
Saiu do banheiro minutos depois e ela estava acordada já, dou um sorriso pra ela e ela retribui. A vejo levantando coçando o olho e indo pro banheiro com uma toalha, entro no closet e coloco uma roupa.*Roupa do Ares*
Volto pro quarto e me sento na cama a esperando, ela sai do banheiro enrolada na toalha e vai trocar de roupa. Depois de um tempo ela aparece maquiada e arrumada e me levanto a olhando com um sorriso no rosto.
*Roupa da s/n*
Vou até ela e dou um beijo em seu testa.
Ares: Tá linda
S/n: Gracias, você também tá lindo (ela da um sorriso)
Ares: Tá preparada? (Ela assente) então vamos
Pego as coisas e coloco no bolso da calça, saímos do quarto e descemos as escada. Saímos e entramos no carro, dirijo por uns 40 minutos até chegar ao hotel que eles estavam e estaciono de frente e a fecho gelar.
Ares: Se quiser, eu dou meia volta (a olho esperando sua resposta)
S/n: Não...não precisa. (Ela solta o ar)
Ares: Vamos então.
Saiu do carro e dou a volta abrindo a porta pra ela sair também. Seguro sua mão e entramos no hotel, entramos no elevador e subimos.
O elevador para e andamos pelo corredor até a porta do apartamento deles. A vejo suspirar antes de bater na porta, segundos depois a porta se abre e era a mãe dela. Ela vai direto abraça a s/n com lágrimas nos olhos e vejo o pai dela de braços cruzados me encarando e o encaro de volta.
Mãe da s/n: Meu amor, que saudades (ela diz a soltando)
S/n: Também tava , mãe (ela da um sorriso de canto)
Mãe da s/n: (ela me olha e da um sorriso) Ares. É bom ver você também (ela veio me abraçar e eu retribuo)
Ares: Digo o mesmo (minto e depois me afasto)
Mãe da s/n: Entrem, o almoço tá pronto já
Ela da um espaço e entro depois da s/n, seu pai vai em sua direção e fico em alerta já. Ele a abraço me encarando e faço o mesmo.
Pai da s/n: Você tá bem minha filha? Ele não machucou você não né? (Ele me encara mais)
Ares: Ela tá sendo muito bem cuidada (cruzo os braços)
S/n: Ele cuida bem de mim, não precisa se preocupar (a vejo dar um passo pra trás afastando dele)
Ele me encara mais e já tava de saco cheio já.
Pai da s/n: Matou o Henrique?
Ares: Porque quer saber? (Coloco a mão no ombro da s/n)
Pai da s/n: Pra você tá com ela ainda, é porque ele tá morto (meu sangue ferve e vou em direção a ele)
Ares: Como é seu merda? (O encaro com um olhar frio) Você só tá vivo graças a ela, se não eu mesmo o mataria (sinto a mão dela me puxa do pra trás)
S/n: Amor... (Sinto olhar da mãe dela em mim com lágrimas no olho e seu pai fecha a cara ao ouvir aquilo)
Pai da s/n: "amor"? Oque é isso? Tá abusando de minha filha?
Fico cego de raiva com aquilo e dou um soco em sua cara o fazendo cair no chão. A mãe dela vem o ajudar a levantar do chão e a s/n me puxa pra trás afastando deles, ele se levanta e me encara limpando o sangue da boca.
Ares: Se falar mais alguma merda, eu quebro sua cara sem pensar duas vezes (fico meus olhos neles com raiva)
S/n: Calma ares, por favor (ela olha pra mãe dela pedindo desculpas)
Mãe da s/n: Desculpa ares. (Ela olha pro marido) e você, para de ser idiota
Ares: A gente veio aqui porque você me pediu, ele ficar agindo assim eu vou embora (encaro a mãe dela)
Mãe da s/n: Não, fiquem pra almoçar pelo menos
S/n: O trate bem, ou eu vou embora (ela olha pro pai que sai da sala)
Me afasto indo pro sofá as deixando conversa na cozinha por um tempo. Minutos depois a gente se senta pra almoçar em silêncio.
Horas depois....
S/n: Espero voltem bem pra casa (ela abraça sua mãe)
Mãe da s/n: Assim que chegar la, eu mando mensagem filha (elas se soltam do abraço)
Ares: Se cuida (dou um sorriso de canto pra ela)
Mãe da s/n: Cuida da minha filha, Ares
Ares: Irei cuidar.
Nos despedindo e saímos do apartamento. Saímos do elevador e do hotel, entramos no carro e ela solta o ar que parecia estar presso a todo momento e a olho.
Ares: Você está bem?
S/n: Sim, estou. (Ela me dá um sorriso)
Assinto e ligo o carro indo em direção pra casa. Chegamos e descemos do carro, me sento no sofá tirando o tênis e ela se senta do meu lado. Raissa aparece com água nos entregando e se retirando logo depois, me encosto no sofá e a olho.
Ares: Tá afim de sair mais tarde?
S/n: Onde? (Ela da um sorriso me olhando)
Ares: Surpresa
Me levanto e dou um beijo em sua testa.
Ares: Vou subir tá, vou resolver algo com o Yuri. Já volto
S/n: Tá bom
Pego o celular ligando pra ele enquanto subo as escadas.
Continua.....
Oi meninas, vocês estão bem?🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para um mafioso +18
Hayran KurguS/n tem 20 anos e a sua família tava em dívida com o maior mafioso de Barcelona. Então sua família a vendeu para ele em forma de pagamento. Ares: Serei o seu dono apartir de hoje, então me obedeça Ares, 24 anos, dono da maior máfia da Barcelona. Mor...