cap 37

39.7K 1.1K 305
                                    

Ares on

Acordei com o barulho do celular tocando, pego e olho pra tela, era 06:00 da manhã e o Yuri tava me ligando (porra, oque ele quer essas horas).

Ligação on

Ares: Oi- (escuto um barulho no fundo) Yuri?

Yuri: Vem pro galpão ares, estamos sendo invadidos (me levanto da cama e coloco uma calça)

Ares: Quem tá fazendo isso? (Escuto barulho de tiros)

Yuri: Não sabemos ainda. Vem rápido

Ligação off

Ele desliga e vou rápido colocar uma blusa e um cinto pra por as armas. Me arrumo e olho pra cama, s/n tava dormindo tranquilamente, me encosto nela e a dou um beijo na cabeça e saiu do quarto logo em seguida.

Saiu de casa rápido e chamo os seguranças que estavam ali na frente, os cinco foram de carro e eu fui com a moto pra chegar mais rápido.  Chegando perto do galpão dava pra ouvir os barulhos dos tiros , acelerei mais ainda e puxei a arma. Eles me viram e miraram em mim e começaram a tirar e faço o mesmo.

Acerto a cabeça de dois e um consegui atirar no meu braço , dei um tiro em sua perna fazendo cair no chão de dor. Desço da moto e vou até ele, me abaixo e sua frente e puxo seu cabelo pra ele me encarar e pela sua cara ele tava com medo.

Ares: Quem mandou vocês?

Xxx: Vai se fuder

Ares: Era pra mim tá acordando agora e fudendo, você tem razão. Mas, eu estou aqui cuidando de um filho da puta que invadiu meu galpão (minha cara fica seria) vou perguntar só mais uma vez, quem mandou vocês?

Xxx: Não vou dizer nada caralho

Ares: Como é difícil. (Me levanto e o seguro pelo braço o levantando) Ryan?

Ele aparece com uma doze na mão.

Xxx: Oque? Oque você vai fazer com isso caralho?

Ryan: Sim senhor Ares

Xxx: Ares? (O cara me olha) o Ares?

Ares: Foi mal, não curto caras (dou um sorriso) leva ele e o torture até abrir a boca.

Ryan: Sim senhor

Ryan o pega pelo braço e o sai arrastando o homem pra dentro. Os seguranças foram ver de perto se tinha mais alguém por perto e saíram, Yuri aparece limpando o sangue de seu rosto e vem até mim.

Yuri: Temos que tirar isso do seu braço (ele diz sobre a bala)

Ares: Eu sei (pressiono a mão pra evitar sair mais sangue) vamos na minha sala e você tira ela.

Saímos dali e subimos as escadas, entramos na sala e fui direto pro sofá. Ele me entrega uma garrafa de vodka e me manda beber, ele pega a tesoura de cirurgia pra tirar a bala. Coloco uma blusa minha que tava ali na boca e jogo a cabeça pra trás.

Yuri: Posso tirar?

Ares: Vai logo caralho

Ele pega no braço e enfia a tesoura, meus gritos abafados pela blusa ecoavam pelo braço. Yuri tava tão concentrado pra achar a bala e tirar, que ele tava pouco se fudendo pros meus gritos. Até eu sentir ele retirando a tesoura junto com a bala.

Yuri: Pronto (ele joga a bala dentro de um copo com vodka) quem usa esse tipo de balas ainda?

Era uma bala com uma ponta fina, como se eles mesmos tivessem feito a bala.

Yuri: Vou pegar uma agulha e costura isso aí.

Ares: (Estico o braço e pego a bala dentro do copo) mas oque é isso?

Yuri: Eles devem afinar a ponta das balas deles, pra fazer uma perfuração mais funda

Ares: Seja quem for o filho da puta que mandou eles, vou mata-lo com a mesma bala

Yuri se senta e começa custura e assim que termina enrola com uma faixa. Ele se levanta pra guarda as coisas e me lembro que o encontro dele com a s/n é hoje mas nem toco no assunto.


Yuri: Cara, eu queria falar com você sobre uma coisa. (Merda)

Ares: Fala aí

Yuri: A s/n quer me encontrar hoje, ela me mandou mensagem ontem querendo falar comigo. Tem algum problema?

Ares: Não, não tem problema. (Ele solta o ar de alívio)

Yuri: Tá resolvendo as coisas com ela ainda?

Ares: Eu sei lá cara, s/n é uma chica complicada sabe (lembro de ontem a noite) mas eu acho que consigo resolver essa complicação toda dela (dou um sorriso)

Yuri: Lá vai o senhor se apaixonar, porra ares (ele da risada)

Ares: Não, eu ainda não sei se tô apaixonado por ela. Mas se eu tiver, logo a peço em namoro

Yuri: Buenas sortes mi amigo. Eu conto pra você como foi minha conversa com ela depois , se ela não te falar

Ares: Estás bien enton. (Lembro do Henrique) Yuri, espera aí

Yuri: Si?

Ares: Amanhã a s/n vai se encontrar com o Henrique (ele se senta) e a gente vai fazer um plano pra matar ele amanhã mesmo

Yuri: Só me disser, tô dentro

Ares: Ótimo. Preciso dos nossos melhores homens amanhã a noite, ele vai buscar ela na minha casa e não passou a localização. Vamos seguir eles sem que ele e nem seus seguranças nus veja

Yuri: Vamos matar aquele desgraçado amanhã mesmo

Ares: Com certeza

Ficamos resolvendo o plano pra amanhã e saímos da sala, Yuri chamou os meus melhores homens pra amanhã e passou o plano pra eles. O Ryan apareceu e me chamou de canto.

Ryan: Chefe, ele disse que foi um tal de Henrique que o mandou (meu sangue ferve)

Ares: Aquele filho da puta

Ryan: Ele disse que esse cara quer a cabeça do senhor em uma bandeja

Ares: Isso é oque vamos ver. Gracias chico

Ryan: Peço licença senhor

Ele sai e vou até a moto, meus seguranças tinha ido embora já que não tinha mais ninguém ali. Ligo a moto e saiu dali indo pra casa, paro no sinal e olho pro lado e vejo uma loja que vende alianças e uma delas eu gostei. O sinal abre e eu não percebo até um cara buzinar atrás de mim. Saiu dali e chego em casa.








Continua...

Vendida para um mafioso +18Onde histórias criam vida. Descubra agora