S/n on
Chegamos no restaurante e todos começam nus olhar e fofocar, Ares colocou a mão na minha cintura e um dos garçons nus guia até a mesa. Pedimos um vinho e a sugestão de chefe para o jantar, olhei em volta e tinha várias mulheres que estavam acompanhadas me olhando com cara feia por causa do Ares e fofocando.
Ares: Você tá deixando elas com ciúmes (olho pra ele que o mesmo tava com um sorriso no rosto)
S/n: Parece que elas vão vim me tirar da mesa por sua causa
Ares: Não é só eu que tô arrancando olhares amor (levanto uma sobrancelha)
S/n: Não vai parar de me chamar assim né?
Ares: Quer que eu te chame de puta? (Me engasgo com o vinho e ele da risada) Acho que não
S/n: Babaca
Ares: Mas é sério, tem vários homens olhando pra você dês da hora que entramos. E tô me segurando pra não socar a cara de cada um deles
S/n: Porque? (Faço uma cara de sínica)
Ares: Porque você é minha porra (ele passa a língua nus lábios)
S/n: Não sou sua, mas vou deixar que pense assim
Ares: Certo
Nosso jantar chega e começamos a comer e conversar, uma mulher passou atrás dele enquanto conversarmos e vi que ele passou a mão no seu pescoço mas ele a olhou feio. Ele volta sua atenção a mim e eu tava gostando daquela atenção toda.
Terminamos de jantar e o garçom veio pagar os pratos e entregar uma garrafa de vinho que o Ares pediu pra deixar na mesa.
Ares: Então amor (olho pra ele) Tá afim de ir pra onde?
S/n: Como assim?
Ares: Bom é 22:30, não quero ir pra casa agora. Se tiver um lugar em mente a gente vai
S/n: É lua cheia hoje, vamos pra praia? Sempre quis ir lá a noite
Ares: Seu desejo é uma ordem
Ele chama o garçom pra pagar a conta e pedir uma garrafa de vinho fechada e deixo a outra lá. Levantamos pra sair mas escuto alguém o chamando, me viro e era uma mulher loira de olhos azuis, fiquei esperando ele no mesmo lugar.
Xxx: Vocês estão juntos?
Ares: Porque?
Xxx: Eu quero ficar com você, eu tenho alguma chance?
Ela se aproxima mais dele passando a mão no seu peito e subindo pro pescoço, quando ela tava quase chegando ele pega seu pulso e tira sua mão e se afasta.
Ares: Eu tô acompanhado e você tá está chica, respeite o seu parceiro pelo menos
Xxx: Ele não é nada meu e tenho certeza que essa chica, no eres nada tua (ela aponta o dedo pra mim)
Ares: Ela é minha acompanhante, agora me dá licença
Ela passa por ela e vem até mim, sou surpreendida com um selinho e vejo a mulher me olhar com raiva , ele me puxa pela mão e saímos dali.
O segurança tava nus esperando.Ares: Vai pra casa, a gente vai andando até a praia. Eu te ligo pra nus buscar
Xxx: Sim senhor
Ele passa o braço pelo meu pescoço e andamos até a praia e conversando e falando da mujer que chegou nele e começamos a rir.
S/n: Precisava do selinho? (Olho pra ele e ele da um sorriso)
Ares: Sim, eu tava querendo e também tava sentindo o olhar da mulher quando saía
S/n: Tá bom
Chegamos na praia e sentamos na areia, a lua tava enorme e linda, a maré estava alta e tava ventando frio. Tava uma noite gostosa , apoio minha cabeça no ombro do ares e ele apoia sua cabeça na minha e ficamos assim uns segundos.
S/n: Não sei se é um momento bom, mas oque aconteceu com sua família?
Ares: É....
S/n: Não precisa dizer se não quiser
Ares: Não tá tudo bem. Eles foram assassinados faz uns anos, assumi os negócios do meu pai dois meses depois (ele da um gelo do vinho)
S/n: Seu pai era o dono da máfia antes de você?
Ares: Engraçado né (ele da um riso baixo) não sou tão frio como meu pai era , os amigos deles falavam que eu puxei mais o lado da minha mãe. Jurei que ia vingar a morte deles, que eu ia atrás do desgraçado até o inferno se for possível
S/n: E você achou ele?
Ares: Sim, graças a você (ele me olha) vou ter minha vingança e vou vingar por você também. É o mesmo cara , o mesmo que fez isso com você (engulo seco) irei matar ele
S/n: Tá bom né
Ares: E você, oque mais preciso saber de você? (Ele me entrega a garrafa)
S/n: Acho que nada, gosto de gatos e cachorro, nunca namorei, meus pais me proibiam de várias coisas, não podia ir na casa dos meus amigos e vivia em casa por causa disso
Ares: Sua vida era uma merda em
S/n: Sim, e comecei fazer faculdade de medicina mas tranquei.
Ares: Porque?
S/n: Meus pais queria que eu fosse médica, eu só queria ter um adolescente normal (dou um gole na garrafa)
Ares: É, de nada por te livrar daquilo (ele da risada)
S/n: Eu fui vendida pra você lembra? (Dou risada)
Ares: Lembro, e que bom que eles não tinha dinheiro pra pagar
S/n: Senhor Ares sendo abusado (ele olha pro mar e da risada)
Ares: Bebeu vinho demais né (ele me olha)
S/n: Só um pouquinho (dou mais um goleee no vinho)
Ares: Tá bom mocinha, me entrega a garrafa agora (ele estica a mão pra pega mas me levanto) tá nem aguentando fica em pé s/n
S/n: Tô sim , olha (sinto minhas pernas cambalear e dou risada) opa
Ares: Dios mio (ele da risada) vamos pra casa (ele se levanta)
S/n: Não quero ir agora
Ares: Vai dar 01:00 da manhã, temos que ir
S/n: Não
Começo andar e escuto ele rindo e vindo atrás de mim, cambaleio de um lado pro outro e ele da uma risada alta.
Ele chega mais perto de mim e me puxa pelo braço e fico bem perto dele e começo sentir o seu perfume forte.
S/n: Todo cheiroso ele
Ares: Gracias, agora vamos pra casa
S/n: Não (faço bico)
Ares: Sim e para de bico
Olho pra ele e o vento forte me fez arrepiar, ele passa as mãos nos meus braços o esfregando pra aliviar o frio.
O olhar dele fixa no meu e em questão de segundos eu o beijei. Ele cedeu e me puxou pela cintura, minhas mãos foi pro seu pescoço o puxando pra aprofundar mais o beijo.
Ele aperta minha bunda e morde meu lábio, o beijo tava se esquentando e suas mãos percorrendo meu corpo. A água do mar batia nus nossos pés e isso era muito bom, sinto sua mão indo até a parte aberta do vestido e apertando minha coxa. Sua mão sobe e chega até minha intimidade, ela passa o dedo ainda sobre minha calcinha, ela para o beijo e resmungo e ele da risada.
Ares: Vamos pra casa antes que eu te foda aqui mesmo na praia
Ele pega o celular e liga pro segurança, ele guarda o celular e me dá um selinho.
Ares: Lembra que eu te falei que na próxima vez eu não ia dormi de pau duro por sua causa? Esse dia chegou, vou te comer por todo canto daquele seu quarto s/n
Ele morde meu lábio e da um selinho, ele pega minha mão e fomos ao encontro do seu segurança.
Continua.....🔞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para um mafioso +18
FanfictionS/n tem 20 anos e a sua família tava em dívida com o maior mafioso de Barcelona. Então sua família a vendeu para ele em forma de pagamento. Ares: Serei o seu dono apartir de hoje, então me obedeça Ares, 24 anos, dono da maior máfia da Barcelona. Mor...