Ares on
Era quase 21:00 e a s/n subiu pra se arrumar, fiquei na sala um pouco resolvendo as coisas pra amanhã e se eu tiver sorte, mataremos o Henrique essa semana.
Não sei como vai ser essa festa hoje com a s/n, não sei se ela também tá sentindo isso mas eu tô com um pressentimento estranho, mas deve ser algo da minha cabeça.Subo pro meu quarto pra tomar um banho quente e um pouco demorado, as lembranças da minha briga com ela veio na minha cabeça (Espero que você não faça merda) penso pra mim mesmo e saiu do banho. Vou no closet e pego uma roupa preta e um tênis, passo perfume e desodorante e arrumo o cabelo.
*Roupa do Ares*
Penso se levo a arma ou não, mas decido levar. Coloco ela nas costas e saiu do quarto, Raissa tava na sala me esperando e esperando a s/n.
Raissa: Tá bonito (ela da um sorriso)
Ares: Gracias, ela já desceu?
Raissa: Tá falando dela ali? (Ela aponta pra escada e me viro)
Ela tava linda e parecia que tínhamos combinado a roupa, aquele vestido curto e transparente realçou o corpo dela.
*Roupa da s/n*
Ela se aproxima de mim e da um sorriso.
Ares: Você tá linda
S/n: Gracias, você também tá lindo (me aproximo do ouvido dela)
Ares: Primeiro filho da puta que relar em você, eu mato (levanto a cabeça e ela tava sem reação)
S/n: Você não vai...
Ares: Não duvide amor (dou um sorriso)
Raissa nus interrompe.
Raissa: O carro tá aqui na frente, boa festa pra vocês (ela da um sorriso)
Ares: Você não vai?
Raissa: Vou pra outro lugar, mas volto cedo (ela pisca pra mim)
Ares: Tá bom, Buenas noches Raissa
Raissa: Buenas noches, se cuidem
Saímos de casa e entramos no carro, ficamos no banco de trás e ela encostou a cabeça no meu ombro e ficou ali por um tempo. Seu cheiro era doce e gostoso impossível de resistir, dei um beijo na sua cabeça e ela levantou e me olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para um mafioso +18
FanfictionS/n tem 20 anos e a sua família tava em dívida com o maior mafioso de Barcelona. Então sua família a vendeu para ele em forma de pagamento. Ares: Serei o seu dono apartir de hoje, então me obedeça Ares, 24 anos, dono da maior máfia da Barcelona. Mor...