S/n on
Ele me joga na parede e começa me beijar ferozmente, ele me pega no colo e cruzo minhas pernas em sua cintura. Ele desce os beijos até meu pescoço e deixa algumas marcas ali mesmo, ele me carrega ate sua cama e me deita nela ainda me beijando.
Ele para de me beijar e desce o beijo até minha barriga e chega até a borda do meu short, ele o tira junto com a calcinha e o joga longe. Ele se abaixa e coloca minhas pernas em seu ombro e me olha , ele morde minha coxa e um arrepio sobe.
Ares: Fica calma e aproveita, pode pressiona minha cabeça pra baixo o quanto quiser e me aperta com as coxas também.
Balanço a cabeça concordando e ele fixa o olho em mim quando passa a língua no meu clitóris e meu corpo estremece com aquilo. Ele começa a me chupar e me corpo se ergue, suas mãos apertando minha coxa e ele aprofundando sua língua em cada parte da minha intimidade.
Ele introduz um dedo e sincroniza os movimentos com a língua e pressiono a cabeça dele mais pra baixo e puxo seu cabelo.Ele introduz mais um dedo e se levanta pra fica me olhando, meu corpo tava quente e se erguendo a cada toque dele. Eu tava chegando ao meu limite e ele percebeu isso, ele volta me chupar no clitóris e meu gozo chega. Ele se levanta e tira seu short me olhando, ele me manda tirar a blusa e obedeço.
Ares: Se a gente for fica fazendo isso direto, é melhor começa tomar a remédio
Ele da risada pegando o pacote da camisinha e abrindo. Ele coloca e se deita sobre mim e começa me beijar descendo até meus peitos e os chupando e quando aperta o outro. Ele sobe até minha boca e volta me beijar, levanto minha perna e cruzo em sua cintura e ele da um sorriso e introduz seu pau em mim , que acabo dando um gemido abafado em sua boca.
Ele dava estocadas fortes e meus gemidos já tinha tomado conta do quarto inteiro. Ele se levanta e ergue minhas pernas e coloca em seu ombro e começa me estocar com mais força e apertando minhas coxas,
Ares: Seja uma puta boazinha agora e fica de quatro vai
Ele solta a minha perna e eu me viro ficando de quatro pra ele ou tentando porque eu nunca tinha ficado assim, sinto ele chegando perto e da um tapa na minha bunda o que me faz solta um gemido e escuto o riso dele. Ele da outro tapa só que mais forte e penetra em mim novamente.
Ares: Que visão mais linda puta que pariu (ele da um tapa e solto um gemido)
As estocadas ficava mais forte a cada minuto que passava, nosso gemido já tava em todo quarto e certeza que as empregadas já tavam ouvindo faz tempo.
Ele se deita na cama, me colocando por cima dele de costas e segurou minha cintura.Ares: Não disse que sua bunda era linda, nossa
Dou um sorriso e começa cavalgar, tive um pouco de dificuldade no começo mas ele me ajudou e consegui ir normal. Tava chegando ao meu limite e ele se levanta pra me abraçar por trás , ele sussurra no meu ouvido que está preste a gozar. E não demora muito pra acabarmos gozando junto. Ele me tira do coloca dele e me deito do seu lado, ele me olha e começa a rir.
S/n: Tá rindo porque? (Digo afobada)
Ares: Pra quem era uma virgem, você me cansou
S/n: Ares!
Ares: Oque? Mas é a verdade
S/n: Vou pro banho (me levanto e saiu andando até o banheiro)
Ares: Bunda gostosa em (ele grita)
S/n: Cala a boca!
Entro debaixo d'água e deixo a água quente escorrer no meu corpo, as dores começo sentir agora e ver as marcas em meu corpo. Termino de tomar o banho e saiu, Ares tava de cueca deitado na cama olhando pra cima como se tivesse pensando em alguma coisa, ele levanta o pescoço e me olha e estende o braço na cama me chamado pra deitar do seu lado.
S/n: Tava pensando no que?
Ares: Em amanhã, mas não é nada demais
S/n: Oque tem amanhã? (Olho confusa pra ele)
Ares: Nada que você tenha que preocupar
S/n: Tá bom, já que tá dizendo
Ares: Será que eles já terminaram na cozinha? Quero pegar suco (ele fala rindo)
S/n: Acho que sim (ele se levanta)
Ares: Bom vou lá, quer alguma coisa de lá?
S/n: Não, obrigada
Ele sai do quarto e fico deitada, olho em volta e o quarto dele era enorme mesmo com bastante coisa aqui dentro. Me levanto e vou até uma gaveta pra tentar achar um blusa qualquer, abro a gaveta e acho algo como se fosse um "microfone".
S/n: Oque é isso? Será que liga?
Procurar e acho um botão do lado e ligo e começa a vibrar encima e me assusto. Desligo e olho de novo na gaveta e acho várias coisas "não, será que isso é oque tô pensando"
Ares: Você é bastante curiosa né?
Me assusto com ele aparecendo no quarto do nada
S/n: Não, eu só tava vendo. Isso é o que?
Ares: Tá me dizendo que você não sabe oque é isso que tá segurando? (Ele se aproxima rindo)
S/n: Não, por isso tô perguntando
Ares: Um vibrador s/n
Eu de imediato coloco aquilo de volta na gaveta e a fecho , ares começa a rir e eu fico vermelha de vergonha
S/n: Porque tú tenes un vibrador?
Ares: Pra usar com alguém que queria, mas ainda não tive essa sorte. Até agora (ele fixa o olhar em mim)
S/n: Como assim? (Ele abri a gaveta e pega o vibrador)
Ares: Deita na cama s/n
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para um mafioso +18
FanficS/n tem 20 anos e a sua família tava em dívida com o maior mafioso de Barcelona. Então sua família a vendeu para ele em forma de pagamento. Ares: Serei o seu dono apartir de hoje, então me obedeça Ares, 24 anos, dono da maior máfia da Barcelona. Mor...