cap 5

68.9K 1.9K 1.4K
                                    

S/n on

Acordo com o sol no meu rosto, abro o olho e vejo que a cortina tá aberta "ué alguém abriu?" Levanto e vou no banheiro fazer minha higiene e trocar de roupa. Pego um short jeans curto e um top preto , pego meu celular e saiu do quarto, passo pelo quarto do ares e a porta tava aberta.
Olho e vejo como é, quarto todo com a cor cinza e uma cama de casal enorme, quando tava quase entrando pra ver mais , ele aparece do meu lado.

Ares: Perdeu alguma coisa? (Ele cruza os braços)

S/n: A-a não, eu só tava vendo

Ares: Se quisesse conhecer meu quarto, falava que eu te levava pra ele dês do primeiro dia (ele passa a língua nus lábios)

S/n: Não é desse jeito que eu tô falando

Ares: E como é então? (Ele se aproxima um pouco)

S/n: A porta tava aberta, eu só dei uma olhada

Ares: Eu tava te vendo da escada s/n, você tava entrando (porra) mas pode entrar se quiser, o máximo que você vai ver aí são armas

S/n: Sério?

Ares: Não (ele fecha a porta) agora vai tomar seu café

Ele fecha a cara e passa por mim. "Grosso" desço as escadas e vou pra cozinha. Uma empregada me oferece panqueca e um suco de laranja. Tomo meu café e o ares aparece na cozinha, ele pega uma maçã e de senta na minha frente, uma das empregadas começa olhar pra ele com um sorriso mas ele nem se importa e continua mexendo no celular.
Me levanto e coloco o prato e o copo na pia , saiu da cozinha e vou pra piscina.

Fico deitada na cadeira e começo ler um livro no celular, até alguém pular na piscina e me molhar toda.

S/n: Mas quem foi o... Claro que tinha que ser você (ele me olha com um sorriso e alguém aparece do meu lado)

Xxx: Relaxa, você se acostuma com o tempo (ele me olha com um sorriso) a propósito sou o Ruan

S/n: Prazer, sou a s/n

Ruan: A Kelly falou de você. Ela tá aqui na verdade , vou pegar bebida na cozinha

Kelly: Hola s/n, quer cerveja? (Ela me entrega uma garrafinha e o ares me molha de novo)

S/n: Da pra parar

Ares: Só tô descontando. Vai entrar na piscina ou vão fica só olhando?

Ruan tira a blusa e a calça e entra dentro da piscina, Kelly tira a blusa e fica com a parte de cima de biquíni a mostra e seu short aberto.

Kelly: Quer se divertir com a gente? (Ela me olha)

S/n: Quero, tô precisando de uma distração (olho pro ares e o ruan jogando vôlei)

Kelly: Tem biquíni aqui pra você usar?

S/n: Tem sim, tá no meu quarto

Kelly: Então vamo lá colocar um.

Ela envolveu o braço no meu e me puxou pra dentro, subimos as escada e fomos pro meu quarto. A gente entra e ela fica de boca aberta.

Kelly: Esse é seu quarto? Ele é lindo (ela se senta na cama)

S/n: Tinha que ver o da casa dos meus pais, era maior que esse (vou pro closet)

Kelly: Aí, como conheceu o ares? (Ela grita pra eu ouvir)

S/n: Meus pais tinham uma dívida pendente com ele, eles não pagaram e ele me trouxe como pagamento (saiu do closet e ela fica de boca aberta quando me vê)

S/n: Meus pais tinham uma dívida pendente com ele, eles não pagaram e ele me trouxe como pagamento (saiu do closet e ela fica de boca aberta quando me vê)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Biquini da s/n*

Kelly: Tá gostosa. Ares vai achar a mesma coisa (ela se levanta da cama)

S/n: A gente não tem nada (olho pra ela)

Kelly: Tá, vamos ver quanto tempo vai demorar pra vocês terem algo (ela bebe a cerveja) vamos descer

S/n: Sim

Descemos as escadas e fomos pra piscina, eu peguei uma corona na cozinha já que a que a Kelly me deu fico quente.
Assim que Ruan nus viu ele veio até a gente, ele pegou a Kelly no colo e a jogou na piscina. Ares ficou me olhando por uns segundos mas depois olho pro Ruan jogando a Kelly na piscina.

Kelly: Filho da puta (ela bate nele)

Ruan: Para meu amor, vai me dizer que não ia entrar na água?

Kelly: Não desse jeito.

Ares: Ei gatinha, vai entrar não? (Ele vai até a borda e me abaixo pra fica perto)

S/n: Depois eu entro

Ares: Depois? A não vai mesmo

Ele me puxa pelo braço e caiu dentro da piscina. Subo pra cima e vejo que tô muito perto dele e me afasto.

S/n: Palhaço (me encosto na borda)

Ele da risada e o Ruan nus chama

Ruan: Briga de galo?

Ares: Vamo lá

Ares de afunda e sinto ele no meio das minhas perna me erguendo, Ruan faz o mesmo com a Kelly. Ele nus aproxima e começamos a um tentando derrubar a outra na água, ela me derruba primeiro e começa a rir.

S/n: Vou descontar, me ergue de novo ares

Brincamos a tarde toda, jogamos vôlei também. Kelly e Ruan saíram da água e foram pras cadeiras tomar sol, fiquei na borda da piscina tomando sol ali mesmo. Ares chega do meu lado e joga água na minha cabeça.

Ares: Você tá bem? (Ele se escora na borda)

S/n: Tô sim

Ares: Fico bonita com esse biquíni, sua bunda também fico bonita (ele da risada)

S/n: Um doce você né

Ares: Bom, você tava com ela no meu ombro na hora da brincadeira. Então eu posso da minha opinião, ela é bonita

S/n: Eu vou nadar

Tava saindo de perto dele mas ele me puxou de volta e fiquei na sua frente.

Ares: Já fugindo de mim porque?

S/n: Não tô fugindo, só ia nadar (ele solta meu braço)

Ares: (ele coloca meu cabelo atrás da orelha) tá afim de sair hoje?

S/n: Pra onde?

Ares: A gente tá indo pra uma festa, se você quiser ir também. Vai ser bom você conhecer as pessoas que andam comigo e as que eu quero que você fique longe (ele da um sorriso)

S/n: Quero ir sim

Ares: Que bom, a Kelly vai te ajudar escolher uma roupa

S/n: Okay

Ele tava me olhando e depois olhou pra minha boca, eu senti um arrepio só pelo olhar dele. Suas mãos tavam em minha cintura e as minhas em seu ombro, o clima tava estranho por uns segundos mas saímos do transe quando eles nus chamaram.

Ruan: Vão se comer na piscina ou vamo entrar e começar nus arrumar?

Ares: Se ela quiser , a primeira opção (ele pisca pra mim)

S/n: Engraçadinho (eu afundo ele na piscina e saiu)

Ares: Estressada você em, que pentelha

S/n: Idiota (entro pra dentro)

Kelly: É eles ainda vão ficar juntos

Ruan: Tenho certeza disso

Ares: Cala a boca vocês dois

Escuto eles da cozinha e subo pro quarto, vou direto pro banheiro tomar um banho e escuto a Kelly entrando no quarto.

Kelly: Tomei um banho lá embaixo, tem problema eu trocar de roupa aqui? (Ela grita)

S/n: Não, pode fica a vontade. Tem maquiagem e perfume na penteadeira

Kelly: Valeu gata

Termino meu banho e de lavar o cabelo, ligo o secador e seco ele.

"Não faz merda hoje s/n, favor viu"

Abro a porta do banheiro e vou pro closet.



Continua....

Vendida para um mafioso +18Onde histórias criam vida. Descubra agora