Ares on
Assim que ela me vê com a Kelly e o Ruan, ela fica parada me encarando, o Yuri me olha e limpa o canto da boca como se tivesse sujo por alguma coisa. Eu ia em direção a ela com raiva mas o Ruan me puxou pelo braço e me levou lá pra fora.
Ele me leva a um canto onde não tinha muita gente e tava meio escuro, dava pra ouvir passos atrás da gente e eu só tava tentando afastar meus pensamentos de que ela beijou ele antes de descerem ou quando estavam lá encima.
S/n: Ares espera! (Ela grita e eu paro) Não aconteceu nada
O Ruan me olha e me manda fica calmo, me viro e vejo ela com a Kelly, o Yuri tava com o olhar de preocupação e tava negando como se tivesse ouvindo meus pensamentos e fico mais calmo.
S/n: A gente pode conversar?
Ares: Pode
Ruan: Estaremos ali encostado na mesa, se acertem.
Ruan segura a mão da Kelly e sai dali, Yuri me olha e eu confirmo. Ele sai junto com o Ruan , s/n me olha nervosa.
Ares: Onde vocês estavam?
S/n: A gente só foi conversar
Ares: Conversa no quarto? Que porra de conversa é essa? (Eu grito)
S/n: Não grita. A gente não fez nada
Ares: Ele desceu as escadas limpando a boca s/n, o canto da boca
Ela me olha nervosa e engole seco.
......
S/n on
Saímos do quarto e sinto ele pegando no meu braço me puxando de volta, ele me prenso na parede e conseguia sentir sua respiração próxima de minha boca.
Yuri: Me fala que você não sente atração por mim , que eu paro de ir atrás de você
S/n: Eu... (Ele aperta minha cintura)
Yuri: Fala princesa, fala
S/n: Eu não-
Ele me interrompe com um beijo, ele pede passagem com a língua e eu deixo. Sua mão deslizava meu corpo em perfeita sincronia, mas nada se compara com o Ares. (O Ares! Ares! Merda)
S/n: Para! (Empurro ele e ele me olha assustado) não era pra você ter feito isso
Yuri: Você aceitou
S/n: Eu vou sair daqui
Saiu daquele quarto e ele atrás de mim, olho no espelho antes de descer as escadas e retoco o batom pra disfarçar. Acabo de descer as escadas e dou de cara com o Ares me olhando, o Ruan puxa ele pra fora e percebo a merda que eu fiz de novo. Vou atrás deles e o grito.
Ares: Fala caralho, fala que não aconteceu nada de novo (ele grita novamente)
S/n: Não faz isso amor
Ares: Não me chama assim! Porra, eu tô tentando s/n, tentando mesmo, mas caralho puta que pariu colabora porraaaaaaa!!!
Ele gritava cada vez mais e eu comecei sentir lágrimas escorrendo do meu rosto, ele me olhou e deu risada.
Ares: Você tá chorando vadia? (Ele se aproxima) Para de chorar, não foi você que foi traída
S/n: Eu não te trai
Ares: Se eu chegar no Yuri agora e pergunta, ele vai confirma que vocês não ficaram lá encima?
S/n: Ares por favor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para um mafioso +18
FanficS/n tem 20 anos e a sua família tava em dívida com o maior mafioso de Barcelona. Então sua família a vendeu para ele em forma de pagamento. Ares: Serei o seu dono apartir de hoje, então me obedeça Ares, 24 anos, dono da maior máfia da Barcelona. Mor...