cap 20

53.8K 1.6K 465
                                    

S/n on

Passo a mão do lado na cama e não sinto ele lá, abro o olho e dou uma olhada no quarto e ele também não tava ali e nem tomando banho "deve ter saído". Pego meu celular no criado mudo e tinha mensagem dele.

Mensagem on

Ares <3: Bom dia s/n. Você tava dormindo quando eu saí cedo, volto antes de você acordar.

Mensagem off

"Tá atrasado" penso e mando pra ele e desliga o celular. Me levanto e ainda tava com a blusa dele e tava com o seu perfume, continuo com ela e vou pro meu quarto colocar um short. Faço minhas higiene e saiu pra pega um suco e ir pra beira da piscina aproveitar o sol.

Fico mexendo no celular por um tempo até ouvi alguém me chamando, olho pra trás e era o Yuri descendo as escadas e vindo em minha direção.

Yuri: Buenos días chica. (Ele vem com um sorriso e se senta do meu lado)

S/n: Buenos días, tá fazendo oque aqui?

Yuri: Vim com o Ares? (Sinto frio na barriga só de ouvir o nome dele)

S/n: Onde ele tá?

Yuri: Ele disse que ia tomar um banho e depois vinha. Mas então, o nosso encontro de ir tomar um sorvete, vamos remarcar ? (Ele se levanta e senta na cadeira que eu tava)

S/n: Um sorvete não vai fazer mal né (dou um sorriso inocente)

Yuri: Pode ser amanhã então? Umas 17:00?

S/n: Pode ser sim

Ele me olha todo feliz com aquilo e ele olha pra algo atrás de mim e me viro e vejo o Ares de braço cruzado nus olhando.

Yuri: A gente se vê amanhã chica (ele me dá um beijo na bochecha e sai)

O Ares vem andando bravo até mim e se senta na cadeira na minha frente.

Ares: Você não vai (ele tava estressado demais)

S/n: Vou sim, é só um sorvete

Ares: Pode ser uma água, você não vai S/n

S/n: Eu vou e você não vai me impedir

Ares: Para de ser insuportável e aceita que você não vai e pronto.

S/n: Veremos ares

Ares: Na volta a gente conversa

Ele levanta e sai com raiva me deixando sozinha . Me estresso do nada sem entender o motivo disso tudo e decido ir nada um pouco.

Tiro a blusa e tava só de sutiã e não iria subir só pra trocar, fico de short por tá só de calcinha (como se fizesse alguma diferença nem s/n). Deixo o celular na cadeira e pulo na piscina , não um pouco e vejo pela água alguém me esperando , subo e vejo a Raíssa.

Raissa: Vai querer uma toalha?

S/n: Vou mas não agora.

Raissa: Se precisar de mim, só me chamar. Licença (ela ia saindo mais a chamei de novo) pode falar?

S/n: Já namorou com o ares? (Ela começa rir sem parar)

Raissa: Tá gostando dele? (Olho pro lado e ela entende) o Ares não namora s/n, nunca namorou

S/n: Isso é sério?

Raissa: Conheço ele dês do dia que meus pais me expulsaram de casa quando eu era criança e desde então trabalho pra ele e virei "amiga" dele. Nunca vi ele namorando com ninguém ou trazendo uma garota pra cá como namorada (saiu da piscina e me sento na borda)

Vendida para um mafioso +18Onde histórias criam vida. Descubra agora