Ares on
Ela fica em silêncio e coloca a mão na boca, seus olhos se enchem de lágrimas e ela se ajoelha na minha frente e me abraça.
S/n: Sim, óbvio que sim
Afasto ela um pouco e dou um selinho, coloco o anel em seu dedo e fico feliz por ter servido certo no dedo dela. Ela olha no anel e depois pra mim com um sorriso encantador. Ela me agarra e começa me beijar, ela pede passagem com a língua e eu deixo, nossas línguas estavam em perfeita sincronia. Aperto sua cintura e a puxo mais pra perto, ela tava querendo subir encima do meu colo mas quando eu ia deixa me lembrei das velas e a afastei.
Ares: É melhor apagar essas velas de cima da cama e a que tá do nosso lado pra não dá merda (ela da risada)
Me levanto e ela também, apago as de cima da cama e coloco na escrivaninha do lado. S/n pega as do chão e coloca na mesa que tinha no quarto, reparo que a iluminação do quarto diminuiu por conta das velas. Me sento na cama e a chamo, ela tira o salto e eu a repreendo.
Ares: Fica com ele, eu mesmo vou tirar cada peça de roupa que você tá usando
Ela coloca o salto de novo e sobe na cama , ela abre as pernas e as coloca em volta da minha cintura e se senta no meu colo. O perfume dela entra pelas minhas narinas novamente e isso me dá um gatilho pra tirar aquele vestido de uma vez só, mas me seguro, ela me beija novamente com mais intensidade.
Minhas mãos sobem sua coxa até dentro de seu vestido e o subo deixando sua bunda exposta podendo apertar e bater. Ela aperta minha cintura com as pernas e meu pau pulsa, a aproximo e a deixo colada no meu corpo. Desço os beijo até o seu peito e vejo que tavam amarrados, olho pra ela e ela me dá um sorrisinho, puxo a ponta do laço e ele se desfaz e seus peitos pulas pra foram.
Passo a língua no bico do seu peito e mordo ele devagar, eu começo a sugar seu peito e o outro fico apertando e puxando o bico. Sua pele se arrepia e começo sentir ela mexer a cintura se esfregando em mim como da primeira vez. Meu pau já estava duro por completo e estava pulsando por querer entrar dentro dela já, ela da uns gemidos abafados e se abaixa e morde o loudo da minha orelha e depois passa a sua língua quente nela me causando arrepios.
Deixo chupões em seu peito e volto beijar ela , sua mão desce até minha calça a desabotoando. Com ela encima de mim, me ergo um pouco e tiro a calça e ela se levanta e termina de tirar a jogando no chão e voltando pra cima de mim. Apenas pela cueca consigo sentir seu bct pedindo por mim a cada movimento de sua cintura.
Seguro sua cintura a ajudando a se movimentar e se esfregar mais no meu pau, deixo soltar um gemido abafado e a olho, sua cara mudou e tá mais safada que o normal como se tivesse implorando pra entrar dentro dela e não resistir.Faço ela para e e levanto seu vestido o tirando e jogando no chão, puxo sua calcinha pro lado e vejo que ela já estava pronta pra me receber. Tiro meu pau de dentro da cueca e a faço sentar encima dele . Deixo ele perto de sua entrada e ela desce devagar e se senta por completo me fazendo dar um gemido , ela volta se esfregar em mim com meu pau dentro dela , seu gemidos vai saindo aos poucos . Seguro sua cintura a fazendo cavalgar, ela estava muito molhada e isso era uma delícia, ela me beija pra abafar os gemidos mas nego e seguro seu pescoço e a faço parar de cavalgar.
A puxo pra ficar escorada em mim e me deixo um pouco na cama, minhas foram pra sua bunda a apertando e começo da estocadas fortes dentro dela a fazendo gemer alto. Ela se ergue ainda comigo dando estocadas nela e suas unhas ficam gravadas no meu peito, paro e dou estocadas devagar nela. A puxo pra um beijo e com um movimento me viro pra fica por cima dela, me levanto ficando de joelhos e ergo suas pernas e coloco em meu ombro.
Molho o dedo em minha boca e começo massagear seu clitóris e seu corpo ergue, introduzo o pau novamente e começo da estocadas . A visão dali era perfeita, o corpo dela se erguendo a cada estocada minha, seu gozo escorrendo pelo meu pau e ouvir ela gemer meu nome me pedindo para continuar aumentava mais ainda a vontade de fuder ela. Sinto que meu gozo estava pra vim e abri suas pernas e a ergo com os braços dando estocadas fundas, penso se devo gozar dentro ou não (caralho, que se foda) acabo gozando dentro dela gemendo seu nome, tiro o pau de dentro dela e ver meu gozo escorrer dela me deu uma sensação boa.
Me deito do seu lado e a puxo pro meu peito.
S/n: Agora eu sou sua, completamente sua
Ares: E eu sou seu. E eu tenho um pedido pra fazer (ela me olha)
S/n: Qual seria?
Ares: Vamos ir no hospital amanhã e por o diu, gozar dentro de você é a melhor coisa caralho
S/n: Tá bom (eu a olho e ela me dá um selinho)
Ares: Hum, me dá outro (ela me dá outro selinho) mais outro
Ela me dá um selinho de novo, até eu a puxar pra um beijo e sentir meu pau pulsar de novo.
Hot continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para um mafioso +18
FanficS/n tem 20 anos e a sua família tava em dívida com o maior mafioso de Barcelona. Então sua família a vendeu para ele em forma de pagamento. Ares: Serei o seu dono apartir de hoje, então me obedeça Ares, 24 anos, dono da maior máfia da Barcelona. Mor...