cap 19🔥

62.9K 1.7K 549
                                    

Ares on

Ela se deita na cama e me pede pra desliga as luzes.

Ares: Assim não vou conseguir te ver? (Faço bico)

S/n: Essa é a intenção (ela faz uma cara de "óbvio")

Ares: Porra viu

Vou até o interruptor e desligo as luzes e espero meus olhos se acostumar com o escuro de novo. Depois de uns segundos eu vou até a cama e sinto a perna dela , subo na cama e ela se deita e puxo suas pernas pra deixar encima das minhas.

Ares: Aproveita amor, se gostar eu dou pra você o brinquedo

Eu ligo e começa a vibrar e escuto ela falando um "tá bom" e dou uma risada. Molho dois dedos e penetro nela sem avisar e ela solta um gemido abafado, esperei ela se acostumar com os dedos e aproximei o vibrador em seu clitóris e seu corpo ergue. Ela sota um gemido alto e sinto o lençol da cama sendo puxado , aumento a potência do vibrador e ela grita.

Ares: Shiu

Ela murmura algo mas não consigo ouvi, deve tá me xingando por ter mandado ficar calada. Tiro os dedos de dentro dela e exploro cada parte da sua bct com o vibrador.

S/n: A-ares

Escuto ela falando meu nome e seu que seu orgasmo deve tá perto, tiro o vibrador e começo chupa-lá e seu ergue novamente, suas mãos foram pro meu cabelo os puxando com força e pressionando minha cabeça pra baixo. Ela acaba gozando na minha boca e tomo ele todo e me levanto, vou até o abajur e o ligo.
Ela tava deitada e comecei olhar seu rosto se levantando por causa de sua respiração afobada, ela me olha e dou um sorriso.

Ares: Gostou?

S/n: Sim, mas prefiro o seu pau (ela me olha com um sorriso malicioso)

Ares: Você já tá pervertida, meu Deus (dou um riso baixo) Vou tomar um banho, quer vim? Eu te fodo no banheiro

S/n: Vai me obrigar ir?

Ares: S/n que isso? Precisava de sexo pra ativar sua safadeza? Me falasse antes (vou até ela) Vou pro banho, pera ai

S/n: Tá bom

Vou pro banheiro e começo tomar banho, sinto meu corpo quente e um frio na barriga quando começo lembrar da s/n gemendo meu nome e meu pau endurece de novo "não, chega já" coloco na água gelada pra ele amolecer e depois saiu.

Coloco uma cueca e volto pro quarto, vejo ela com uma blusa minha só de calcinha e sinto um frio na barriga de novo mas esse foi diferente mas não me importei. Vou no closet e pego uma calça moletom preta e visto, volto e ela tava escolhendo um filme na tv.

S/n: Tá afim de ver algo?

Ares: Não, pode escolher algo aí que eu assisto com você até eu dormi ou você né (me deito do seu lado)

S/n: Então vamos conversar (ela desliga a tv e o quarto fica escuro) já transou com quantas meninas?

Ares: Eu não fico contando

S/n: Então foi mais de 100?

Ares: Porra, no! Aí já é exagero

S/n: Então...

Ares: Não saiu comendo qualquer uma por aí

S/n: Eu fui qualquer uma?

Ares: Oque? (Levanto o pescoço) não s/n, que pergunta é essa

S/n: Tá bom então

Ares: Porra (me viro pra ela) você não foi qualquer uma tá bom (dou um selinho nela) precisa fica triste não

S/n: Não tô triste? (ela suga o nariz) tá, só um pouco (escuto ela da um riso baixo)

Ares: Vamo dormi amor, amanhã é um longo dia

S/n: Porque?

Ares: Você vai ver. Boa noite s/n

S/n: Boa noite ares

Ela vira e dormimos na conchinha mesmo, e porra meu pau quase endureceu com a bunda dela encima dele. Pensei em mil coisas pra ele não acordar e eu ir dormi.










Continua....


Obs: Oi gente, o capítulo foi pequeno mas vou compensar domingo e segunda pra vocês ❤️ um beijo e uma boa noite tá moça aqui🥰

Vendida para um mafioso +18Onde histórias criam vida. Descubra agora